sábado, 31 de agosto de 2013

Filme do mês # Agosto - Martyrs - 2008

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA ! (é sério ) Como estréia da sessão filmes do mês, que a cada ultimo dia do mes trará um grande filme pra assistir on line e para download, trago a vocês essa obra de arte do horror, Martyrs é um filme brutal e extremamente violento, não recomendo aos fracos assistirem pois com toda certeza ficarão chocados ! 

Bom o recado foi dado, agora é por sua conta !!!!

França, começo dos anos 70.
Lucie uma garota de 10 anos, esteve desaparecida por um ano quando é finalmente encontrada numa estrada, louca e desorientada, sem conseguir contar o que aconteceu.
Seu corpo apesar de maltratado não tem indícios de violência sexual, então é levada a um hospital onde se afeiçoa a outra garota chamada Anna, que passa a cuidar dela e estreitar os laços de amizade para que supere a experiência traumática que viveu.
15 anos depois, Lucie está completamente fora de controle, em busca dos responsáveis por todo aquele sofrimento, envolvendo Anna em acontecimentos com consequências imprevisíveis.


• Direção:
Pascal Laugier
• Elenco Principal:
Morjana Alaoui
Mylène Jampanoï
Catherine Bégin


Download - RMVB Legendado - 338Mb

A lenda do quadro do "menino chorando"

Todo mundo gosta de histórias inexplicáveis, e o chamado “quadro do menino chorando”, pintado pelo italiano Giovanni Bragolin, acabou se transformando em lenda urbana durante a década de 80, justamente por estar envolto em uma aura de mistério. O artista, na verdade, se chamava Bruno Amadio, e ficou famoso por retratar uma série de meninos e meninas chorosos.

Versão inglesa

O garotinho morria de medo do fogo e, para fazê-lo chorar para a pintura, Amadio segurava fósforos queimando diante de seu rostinho. Ainda de acordo com essa versão da lenda, o menino teria falecido algumas semanas após a obra ser finalizada, e o artista durante um incêndio terrível em sua casa — só para constar, segundo os registros, o italiano nasceu em 1911, e veio a falecer apenas em 1981.

A lenda acabou se consolidando depois que o retrato do menino passou a ser produzido em série na Inglaterra, e diversos incêndios registrados no país foram atribuídos à maldição do quadro, que era um dos poucos itens encontrados intactos após os incidentes. Um conhecido tabloide britânico chegou a publicar um extenso artigo sobre investigações relacionadas à pintura, e inclusive foram organizadas campanhas públicas para destruir as figuras.

Variações da lenda

Além da história que circulou — e foi consolidada pelo tabloide — na Inglaterra, também existem versões não menos interessantes, incluindo as demais crianças retratadas por Bragolin. Uma delas conta que o pintor, passando por dificuldades ao não conseguir vender seus quadros, decidiu fazer um pacto com om diabo. No entanto, em vez de oferecer a própria alma no “negócio”, o artista teria vendido as dos compradores de suas pinturas. 

Outra versão conta que as pinturas contariam com várias mensagens subliminares, e algumas das crianças retratadas apareceriam com as pupilas dilatadas. O pintor inclusive teria confessado que a causa disso era que os pequenos estariam mortos, e que eram crianças reais que haviam sido levadas para serem entregues ao demônio.

Existe ainda a história de que Bragolin, depois de fugir da Itália para a Espanha durante a guerra, teria usado como “modelos” as crianças que viviam em um orfanato local que foi — adivinhe! — destruído algum tempo depois em um terrível incêndio. Dizem também que o pintor teria pedido a todos os que tivessem obras suas que se desfizessem delas, e que teria inclusive dado uma entrevista a um famoso programa de variedades aqui no Brasil!
Caso você tenha ficado curioso, pode conferir as pinturas originais de Giovanni Bragolin/Bruno Amadio através deste link, e não deixe de contar para a gente nos comentários se já conhecia esta lenda urbana ou se ouviu alguma versão que não incluímos aqui.

Gritos do Alem - Dublado


Ta ai, titio meeedonho tras pra vocês esse filme bem legal ! Gritos do alem - assistam e comentem 

Sinopse: 

Após abrir uma misteriosa caixa, uma professora de arqueologia e seus alunos ouvem o grito de horror de um sanguinário monstro Banshee.

A lenda diz que quem ouvir o grito está fadado a uma morte estranha e terrível, agora a professora, sua filha e alguns de seus alunos devem tentar parar esse monstro.



House of the Dead - 2003

Sabe aquele filme que de tão ruim acaba se tornando bom ???? bem esse não é o caso deste! 

É uma adaptação (ou tentativa) para o cinema do bem sucedido jogo arcade de 1998 de mesmo nome produzido pela Sega. 

O filme foi dirigido por Uwe Boll e foi lançado em 2003. É considerado pelos fãs do gênero como um dos piores filmes de zumbi da história.

Sinopse 
Um grupo de estudantes visita a misteriosa Ilha da Morte, onde séculos atrás viveu um sacerdote que foi banido da Espanha por inventar um soro que impede a morte. 


Os jovens encontram o padre ainda vivo, alimentando-se de partes do corpo humano para sobreviver. Presos numa ilha dominada por mortos-vivos, eles se refugiam em uma antiga casa e procuram alguma forma de defesa.

Pensem em um filme tosco... efeitos horriveis, cenas tiradas do jogo literalmente e colocadas no filme pra encher linguiça ! 

Filme dirigido pelo não menos tosco Uwe Boll ... ai ja da pra imaginar o que está por vir... mas quem ainda não assistiu eu recomendo que assistam ! não vão por mim... tirem suas conclusões e digam ai !!! 

sábado, 24 de agosto de 2013

Terror em Amityville - 1979 - Dublagem Clássica

Eis que cai mais uma lenda ! sim, Terror em Amityville - 1979 com a dublagem clássica da TV Baixem a vontade !!!

O casal Lutz (James Brolin e Margot Kidder) compra por uma pechincha uma velha casa na região adorável de Amityville, e para lá se muda com os três filhos pequenos, mesmo sabendo dos horríveis assassinatos que ali ocorreram algum tempo atrás.
Sem que eles percebam, uma espécie de torpor sinistro começa a tomar conta do marido, enquanto eventos inexplicáveis passam a ocorrer com eles próprios e com os visitantes, entre eles um padre (Rod Steiger). 
Tudo aponta para algo assustador relacionado à casa, e à idéia de que ela tenha a característica de possuir e enlouquecer as pessoas que nela residam.

Arquivo - AVI 774mb
Audio - Dublagem Clássica
Upado por Ederson
Download - UPTOBOX
Senha - raro_2013

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lendas Brasileiras # 2 - A Boneca XuXa

Essa lenda, foi constatada no ano em que a boneca da Xuxa foi lançada. 

Em um registro da polícia foi marcado que uma Mãe deu de presente essa boneca para sua filha, e deixou brincando com ela, a mãe foi arrumar a casa e passara 1 hora e sua filha não saiu do quarto, passou 2 horas e ela não saiu, 3, 4 horas e ela nem deu sinal, a mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela. 

Não se sabe o certo dessa história, mas a mãe nunca dera uma faca para a filha. Muito estranho... 

Existe uma segunda suposta história sobre a boneca da Xuxa, na cidade de Jardinópolis - SP, muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. 

A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. 

A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue. 

Apesar de eu ser meio cético em lendas urbanas já escutei de muitos moradores que de Jardinopolis que essa história é real, e a boneca foi trazida a igreja matriz da cidade e até hoje se encontra lá.... 

Quer fazer uma visita ????

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

The Purge - Uma noite de Crime - 2013

Se em uma noite a cada ano, você pudesse cometer qualquer crime sem enfrentar as consequências, o que você faria? 

Em uma América devastada pelo crime e prisões superlotadas, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminal, incluindo assassinato, torna-se legal. A polícia não pode ser chamada. 

Hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania é regulada sem se pensar em punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crimes, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta. 

Quando um intruso invade a comunidade de James Sandin (Ethan Hawke) durante o bloqueio anual, ele começa uma seqüência de eventos que ameaça destruir uma família. Agora, cabe a James, sua esposa, Maria (Lena Headey) e seus filhos, a sobreviver a noite sem se transformar nos monstros de quem eles se escondem.

Mestres do Horror # 4 - George Romero


George Andrew Romero nasceu em Nova York em 1940. Se formou na Carnegie Mellon University em Pittsburgh. 

Sempre foi fascinado por ficção e terror. No começo da carreira, dirigiu curtas e comerciais. Nos anos 60 ele e alguns amigos fundaram a produtora "Image Ten Productions"

Reza a lenda que George e seus amigos levantaram cerca de U$100.000 com outros amigos e usaram carne comprada em açougue para filmar A noite dos mortos vivos (Que aliás teve uma refilmagem nos anos 90 também bem interessante...)

Ele foi o PAI dos Zumbis modernos. Sua mente abriu-se em um leque infindável de caracteres grotescos e engraçados.


Alguns de seus filmes...

Algumas obras do Mestre...
A noite do mortos vivos(1968)
Despertar dos mortos(1978)
Dia dos mortos(1985)
Creepshow (1982)
A metade negra (1993)
A Mascara do Terror (2000)
Terra dos mortos (2005)
Diário dos mortos (2007)
                                                          Ilha dos Mortos (2009)

domingo, 18 de agosto de 2013

Lendas Brasileiras # 1 - Boneco do Fofão

Ninguém conseguia resistir ao charme das bochechas avantajadas do (aparentemente) inocente alienígena vindo do planeta Fofolândia.

Fofão, personagem vivido na telinha por Orival Pessini, fez tanto sucesso ao lado da turma do Balão Mágico, no início da década de 80, que ganhou seu próprio programa na Rede Bandeirantes em 1986.

Não muito tempo depois, ganhou também um boneco feito à sua imagem e semelhança, que virou febre entre a criançada – pelo menos, até inspirar uma lenda urbana pra lá de macabra. Dizia-se por aí que o recheio do brinquedo não era tão fofinho assim: quem abrisse sua barriga encontraria dentro do boneco uma faca negra.

Pacto com o diabo era a explicação mais popular – e até a semelhança entre Fofão e Chucky, o brinquedo assassino, foi apontada. Quem já estripou o boneco garante que a “coluna vertebral” do Fofão era mesmo feita com um objeto pontudo. Será? 

A seguir, o video que revela a verdade sobre o boneco ! sem cortes e sem edição... o que será que vai acontecer ????? assistam e comentem !!!


Terror em Silent Hill - 2006

No embalo do lançamento no cinema de Silent Hill Revelação em setembro nos cinemas do Brasil, vou postar o primeiro filme ... baixem e assistam antes de ir pro cinema !




Rose (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. 

No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. 

É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.


Arquivo - RMVB 420 mb
Audio - Dual audio
Download - Uploaded

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Evil Dead - 1981

Essa é para o pessoal que se acostumou com o Remake ainda não viram o original... sim existem pessoas que ainda não conhecem ... Então, está ai... assistam e bons sustos !!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Silent Hill - Revelação - 2013 ???

Com estréia confirmada para o dia 20 de Setembro, Silent Hill Revelation chega ao Brasil com quase 1 ano de atraso! ( Sim isso mesmo - "Quase um ano), ja que o lançamento mundial foi em 26 de Outubro de 2012 !


Sinopse...
A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. 

Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. 

Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre....






O que falar de um filme que foi lançado ano passado e só agora chega aos cinemas do Brasil ??? ... depois que a gente critica, fala que é pais atrasado tem gente que vem achar ruin...

Sinceramente não acredito que o filme venha a ser um grande sucesso de bilheterias por aqui, até porque boa parte do fãs ja assistiram on line ou pirata e com certeza não vão ao cinema. 



sábado, 10 de agosto de 2013

Sourtue - Bebida do Dedão

No Canadá tem um bar que oferece uma bebida com um ingrediente BIZARRO, um Dedão do pé humano!

Ainda tem uma regra para quem quiser beber, os lábios TEM que encostar no dedão do pé. Quem bebe ganha um certificado do bar.

A bebida não é novidade na cidade, já está no bar a 30 anos. Segundo a lenda, o dono do bar encontrou um dedão do pé preservado em um pote de picles e resolveu criar a bebida. O dedo original só durou 7 anos, mas o bar recebe doações dos moradores que morrem ou sofrem amputações.
A fiscalização de saúde local afirma que a bebida é segura para o consumo.

Delicia em !!!

Fonte: Medo B

Numa Noite escura - 1982 - Dublagem Clássica

Para ser aceita em uma irmandade do colégio, Julie topa passar uma noite inteira trancada, sozinha, em um mausoléu onde acaba de ser sepultado o paranormal Karl Raymar que, dizem, tem poderes mesmo após a morte.

Título no Brasil:  Numa Noite Escura
Título Original:  One Dark Night
País de Origem:  EUA
Tempo de Duração: 94 minutos


É isso ai amigos !!! baixem a vontade, com esse já o segundo mito que cai ( Antes havia sido "A Vingança de Cropsy )... e vamos continuar derrubando mitos !!! aguardem

Download - Deposit Files
Audio - Dublagem Clássica
Arquivo - 234mb
Créditos - Lucas Ferreira e blog Adoro filmes de terror

Assista On line tambem !

Deu a Louca nos Monstros - 1987 - Dublado

Ta ai mais um clássico dublado pra vocês se divertirem !!!

Garotos se reúnem no Clube dos Monstros para curtirem gibis e filmes de terror. Seus conhecimentos finalmente ganham utilidade quando sua cidade é invadida por monstros comandados pelo vampiro Drácula.

“Deu a Louca nos Monstros” é uma declaração de amor LINDA e APAIXONADA aos filmes de terror clássicos dos anos 30. O filme é basicamente uma homenagem apaixonada que Fred Dekker faz aos monstros clássicos da Universal (Drácula, Lobisomem, Múmia, Frankenstein e Monstro da Lagoa Negra) com o clima empolgante dos anos 80 numa aventura digna de fãs de "Indiana Jones"....



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mestres do Horror # 3 - Boris Karloff

Ao interpretar, em 1931, a lendária criatura de Frankenstein, Boris Karloff consagrou-se como um imortal mito do cinema de horror. Esse ícone do horror marcou seu nome na história por suas marcantes interpretações nas décadas de 1920, 30 e 40.
Apesar de um pouco menos de um terço de seus 156 filmes (entre mudos e sonoros) serem de horror, Boris Karloff é considerado um personagem eterno do gênero.
Nasceu em 23 de novembro de 1887, no subúrbio londrino de Camberwell. Vindo de uma família de classe média, seu nome de batismo foi William Henry Pratt. Sua família era composta ainda por mais sete irmãos, uma irmã e seus pais morreram ainda na sua infância.
Em maio de 1909 ele foi para o Canadá tentar a carreira de ator. Nessa época criou seu nome artístico e tão conhecido pelo público. Segundo ele, o nome Karloff veio dos ancestrais russos pelo lado de sua mãe e Boris foi escolhido ao acaso.

Trabalhou em teatro e rádio até que finalmente em 1919 fez seu primeiro filme, então com 32 anos de idade, "His Majesty, the American" (United Artists), um filme mudo dirigido por Joseph Henabery, onde Karloff aparece apenas como um figurante em uma história de aventura.
A partir daí ele apareceu em outros 48 filmes mudos e 15 sonoros, até consagrar-se em 1931 atuando como o monstro do cientista louco Frankenstein, uma criatura formada a partir de restos de cadáveres humanos, no clássico dirigido por James Whale, "Frankenstein". Esse filme, que inicialmente seria dirigido por Robert Florey e estrelado por Bela Lugosi (que acabava de atuar em "Drácula"), foi mudado na última hora e chamaram Karloff para o papel do monstro e Florey e Lugosi acabaram fazendo "The Murders in the Rue Morgue", baseado em Edgar Allan Poe.


Contando com a ajuda importante do maquiador da Universal, Jack Pierce, a criatura de Frankenstein tornou-se assustadora e fascinou o público. O filme foi um grande sucesso de bilheteria e arrecadou cerca de 12 milhões de dólares, superando em muito a modesta produção de 250 mil dólares.
Nos anos seguintes Karloff foi muito requisitado, principalmente pela Universal, e estrelou diversos outros clássicos como "The Old Dark House" (1932), onde interpretou um mordomo mudo e assassino de um casarão gótico, "A Múmia" (1933), personificando uma múmia egípcia
de 3700 anos que revive na Inglaterra, e no mesmo ano atuou em "The Ghoul", primeiro trabalho com produção inglesa, interpretando um professor que morre e retorna à vida como um zumbi. Foi só em 1935 que Karloff voltou ao papel do monstro em "A Noiva de Frankenstein", outro sucesso superando até o original de 1931, fechando a trilogia em 1939 com "O Filho de Frankenstein", e nunca mais atuando como a famosa criatura que o imortalizou.


Já bastante idoso, o estado de saúde de Karloff declina fortemente, com graves problemas respiratórios que o levaram à morte em 2 de fevereiro de 1969, na Inglaterra, aos 81 anos de idade. Mesmo após a sua morte, vários filmes foram lançados em 1970-71 e que ele havia rodado em 1967-68. "A Maldição do Artar Escarlate" (The Crimson Cult, 1970) com Christopher Lee e história baseada em H. P. Lovecraft, e "Cauldron of Blood" (1971) foram filmados com Karloff preso a uma cadeira de rodas, devido ao precário estado de saúde.

E em 1971 foram lançados quatro filmes com produção mexicana, onde Karloff filmou sua participação nos Estados Unidos com as cenas sendo montadas posteriormente no México. Dessa série de filmes, que tornaram-se grande raridade e cultuados, destaca-se "
Serenata Macabra" (House of Evil) onde interpretou um velho milionário que convoca seus parentes para a divulgação de seu testamento. O último trabalho da carreira de Karloff foi na série de TV "The Name of the Game" com o episódio "The White Birch" em 29 de novembro de 1968.

No total foram 156 filmes de vários gêneros ao longo de 50 anos de carreira, além de aproximadamente 90 aparições em 75 programas de televisão diferentes, entre shows e séries. Toda essa vasta filmografia e suas interpretações marcantes que fizeram a história do cinema fantástico ao longo desse século, manterão sempre viva sua imagem de eterno imortal do horror.

FILMOGRAFIA - Terror

Frankenstein (Frankenstein, 1931)
The Old Dark House (1932)
A Múmia (The Mummy, 1932)
The Ghoul (1933)
O Gato Preto (The Black Cat , 1934)
A Noiva de Frankenstein (The Bride of Frankenstein, 1935)
The Black Room (1935)
The Raven, 1935)
O Raio Invisível (The Invisible Ray, 1936)
The Walking Dead (1936)
The Man Who Lived Again (1936)
O Filho de Frankenstein Son of Frankenstein, 1939)
The Man They Could Not Hang (1939)
Before I Hang (1940)
The Man With Nine Lives (1940)
The Devil Commands (1940)
The Boogie Man Will Get You (1942)
House of Frankenstein (1944)
O Túmulo Vazio (The Bodysnatcher, 1945)
Isle of the Dead (1945)
Bedlam (1946)
Monster of the Island (1953)
O Castelo de Frankenstein (Frankenstein 1970, 1958)
O Corvo (The Raven, 1963)
Sombras do Terror (The Terror, 1963)
Farsa Trágica (The Comedy of Terrors, 1963)
Black Sabbath (1964)
Morte Para Um Monstro (Die, Monster, Die!, 1965)
Na Mira da Morte (Targets, 1968)
A Maldição do Altar Escarlate (The Crimson Cult, 1970)
The Snake People (1971)
Invasão Sinistra (The Incredible Invasion, 1971)
A Câmara do Terror (The Fear Chamber, 1971)
Serenata Macabra (House of Evil, 1971)

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Bolha Assassina - The Blob 1958


Um meteoro cai no interior dos EUA. E nele vem uma gosmenta e terrível ameaça aos humanos. 
Capaz de aumentar de tamanho conforme vai se alimentando, até chegar a um tamanho descomunal, colocando em risco todos os habitantes da pacata cidade.

Essa é a versão original de 1958, não o Remake dos anos 80 que ficou bem conhecido na sessão da tarde.

Tamanho: 700 MB
Audio : Dublagem Classica 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Dvd-Rip
Ano de Lançamento: 1958
Download:  Bitshare
UploaderLepparD


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A coisa - The Stuff - 1985



A Coisa é o típico filme B dos anos 80, ruim e bom ao mesmo tempo. O IMDb também o classifica como comédia, mas eu tenho a sensação de que essa não era exatamente a intenção do Larry Cohen. O que acontece é que ele é tão trash que chega a ser cômico, talvez um pouco propositalmente.

David “Mo” Rutherford (Michael Moriarty) é um ex-integrante do FBI contratado pelos donos de fábricas de sorvete para investigar uma estranha e nova sobremesa que tem tomado conta do mercado. Enquanto isso, um garoto chamado Jason (Scott Bloom) descobre que esse mesmo produto parece ter vida própria ao vê-lo se mover em sua geladeira.

A Coisa é um filme divertido pelos mesmos motivos que o torna trash. O roteiro e os personagens são tão absurdos e caricatos que só pode ser piada. Personagens como ‘Chocolate Chip’ Charlie (Garrett Morris) e o Coronel Malcolm Spears (Paul Sorvino) são impossíveis de se levar a sério, e a introdução desse último num roteiro já duvidoso apenas serviu para deixar tudo ainda mais ridículo.


Porém, Larry Cohen se aproveita desses apetrechos para fazer algumas críticas. Em diversos momentos A Coisa (esse é nome da coisa) é tratada por alguns personagens como se fosse uma arma usada para escravizar os cidadãos (como se houvesse alguém por trás dela), uma clara metáfora à paranóia contrária ao comunismo que o mundo viveu após a Segunda Guerra. 
O filme também critica abertamente o consumismo desmedido e o poder da propaganda. E fica difícil não se lembrar da Coca-Cola: um produto de receita desconhecida, que dominou o mercado tendo como principal motivo para isso o fato de viciar o consumidor.
O que acontece é que, no final das contas, os absurdos, clichês, furos e efeitos especiais de mau gosto são tantos que acabamos chutando o balde e entrando nessa onda risível. O negócio é desencanarmos de todas as baboseiras e apreciarmos o filme sem medo de ser feliz!

domingo, 4 de agosto de 2013

Alma Perdida - The Unborn 2009



Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem orfã de mãe (Carla Gugino), que se suicidou quando ela era pequena. De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. 
Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman).

Sharknado 2013



Quando um furacão bizarro assola e alaga Los Angeles, milhares de tubarões começam a aterrorizar a população. 
E quando os ventos de alta velocidade formar tornados no deserto, o mais mortal assassino da natureza vai matar em água, terra e ar !!!
Tara Reid, Ian Ziering e Cassie Scerbo, que fazem parte do elenco de Sharknado durante estreia do filme.
Os atores Ian Ziering e Tara Reid na estreia de 'Sharknado' em cinema de Los Angeles
O longa-metragem de baixíssimo custo de produção (menos de um milhão de dólares) mostra o que acontece quando um tornado “suga” os tubarões do mar e os joga no meio de Los Angeles (fora da água, é claro).
A atriz Maitland Ward durante a estreia de 'Sharknado' em cinema de Los Angeles
Tem tubarão arrebentando outdoor, sendo morto por serra elétrica, batendo em carro, entrando em estabelecimentos. É uma chuva de tubarões!!!


Sharknado é um fenomeno de popularidade e bilheteria nos EUA,( veja matéria no globo.com ).
Sem duvidas a maior arrecadação da produtora Asylum !!! para 2014 tem Sharknado 2 !!! aguardem

Logo eu posto o filme aqui para assistir on line aguardem...

O mensageiro de Satanas - 1981


Stanley Coopersmith (Clint Howard), é um jovem cadete da academia militar de West Andover que vive sendo atormentado por seus colegas. 
Como punição por esses problemas, ele recebe a dura missão de limpar o porão de capela da academia. E naquele lugar sinistro e sombrio, encontra uma sala secreta que contém vários livros antigos escritos em latim. 
Para traduzi-los, Stanley leva um computador para o porão. Logo no início de suas pesquisas, coisas estranhas começam a acontecer, pois a personalidade do padre Esteban Lorenzo (Richard Moll), um padre excomungado pela Igreja no século XVI pela prática do satanismo, começa a se manifestar... Mas, o obcecado Stanley não para, e com a intenção de se vingar de seus colegas, liberta as forças do inferno sem saber as mortais conseqüências que isso traria a todos...

Download RMVB - Ingles Legendas em PT-BR

As Loucas Aventuras de Elvira - 2001




Elvira's Haunted Hills é uma comédia de horror  de 2001, dirigida por Sam Irvin e estrelada por Cassandra Peterson, que volta a interpretar a sua conhecida personagem  Elvira !


 O filme se passa e1851, nos montes Cárpatos, na Romênia, Elvira e sua criada Zou Zou, estão a caminho de Paris para uma apresentação de can-can quando são obrigadas a fugir da hospedaria onde estavam por não terem dinheiro para pagar o aluguel.
 No caminho são ajudadas por um estranho homem chamado Lord Vladimere Hellsubus que as leva para ficarem em seu castelo. Lá, descobrem que a falecida esposa do dono do castelo não está tão morta assim...
 Apesar de não ser tão bom quanto o primeiro filme de Elvira ( Elvira, a Rainha das Trevas ) é um filme bem legal, e acaba valendo a pena baixar por ser um pouco dificil de ver hoje em dia !

 Baixem é diversão garantida !!!


DOWNLOAD