segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Filme do mes # Setembro - A Serbian Film - 2010 - Legendado


Bem amigos, mais um mes se acaba e aqui estou com o grande filme do mes ! 

Um Filme tenso e realmente polemico, censurado em mais de 20 paises ( Inclusive aqui no Brasil ).

Se você é do tipo que se impressiona facilmente, NÃO ASSISTA ESSE FILME ! e como eu disse em MARTYRS, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA !

Na Sérvia, o ator pornô apostentado Milos (Srdjan Todorovic) tem uma vida tranquila com sua amada esposa Marija (Jelena Gavrilovic) e seu pequeno filho Peter, que só lhe dá orgulho e alegria. 

A família vem enfrentando problemas financeiros e por isso Milos decide voltar à ativa. Ele recebe uma proposta para participar de um filme pornô experimental e é apresentado ao diretor Vukmir (Sergej Trifunovic). 

O ator assina um contrato às escuras, sem saber que o iria participar de um filme snuff, repleto de pedofilia, necrofilia, tortura física e mental. Ele tentará proteger a sua família e a si mesmo quando perceber no que está envolvido, mas nem todos os filmes tem um final feliz.

Atenção !!! Esse filme não é um Snuff ! esse blog não apoia e jamais postaria filmes desse gênero aqui, por isso antes de criticar procure pesquisar sobre o filme.

Download - RMVB Legendado - ou assista on line abaixo

Se você seguiu minhas orientações, meu Muito Obrigado... caso contrario, a responsabilidade é toda sua !


domingo, 29 de setembro de 2013

O misterioso assassinato de uma familia - 2010 - Dublado

Sinopse:

Em abril de 2010, a polícia anunciou a descoberta de 37 horas de provas gravadas que trazem um novo esclarecimento para a investigação de assassinatos brutais. 

As filmagens encontradas mostram uma família que passa as férias em sua casa de veraneio. Lá, Cristian e sua irmã July Quintanilla passam o tempo investigando uma terrível lenda urbana local. 

Assim que as investigações deles se intensificam, acontecimentos estranhos causam pânico dentro e ao redor da casa. E rapidamente evoluem para uma tragédia que tirou a vida dos cinco integrantes da família Quintanilla. Baseado em fatos reais.


Relançamento - Livro O Exorcista, edição comemorativa de 40 anos.

A história de O Exorcista todo mundo conhece: quando uma menina é possuída por um demônio, só um exorcismo pode salvar sua vida e sua alma. E foi assim, quando o filme estreou há 40 anos, que chocou, apavorou e ganhou dois Oscars (um deles de melhor roteiro adaptado), além de virar um favorito dos fãs do gênero.
O livro, escrito por William Peter Blatty e no qual o filme foi baseado, havia sido publicado dois anos antes das filmagens e era inspirado em uma história real do exorcismo de um garoto de 14 anos que, tanto no livro quanto no filme, foi trocado por uma garota.
Para comemorar o aniversário do filme, a editora Agir lança uma edição comemorativa do livro. E o melhor: com um capítulo inédito! :D
A sinopse é assim: Chris MacNeil é uma atriz e mãe que está filmando em Georgetown e sofre com as inesperadas mudanças de comportamento de sua filha de 11 anos, Regan. Quando a ciência não consegue descobrir o que há de errado com a menina e uma nova personalidade demoníaca parece vir à tona, Chris busca a ajuda da Igreja no que parece ser um raro caso de possessão demoníaca. Cabe a Damien Karras, um padre da universidade de Georgetown, salvar a alma de Regan, enquanto tenta restabelecer sua fé, abalada desde a morte de sua mãe.
Um clássico da literatura que vale a pena ser lido e relido, O Exorcista é mais do que uma referência ou uma história assustadora, é um marco no gênero e na vida de todo fã de horror !

sábado, 28 de setembro de 2013

As Strippers Zumbis - 2008 - Dublado

O mau trabalha no período noturno...

A maravilhosa Jenna Jameson e Robert Englund (A Hora do Pesadelo) estão em  As Strippers Zumbis. 

Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de strip-tease Rhino´s. 



Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa. 

Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta? Estrelam também Roxy Saint (Goth Band Roxy Saint e os Blackouts) e o campeão do UFC, Tito Ortiz. 

As Strippers Zumbi é um filme sexy, sanguinário e muito engraçado!

Mestres do Horror # 5 - Stephen King

Stephen Edwin King, Portland, 21 de setembro de 1947, reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. 
Os seus livros venderam mais de 350 milhões de cópias, com publicações em mais de 40 países. Muitas de suas obras foram adaptadas para o cinema. É o nono autor mais traduzido no mundo .
Embora seu talento se destaque na literatura de terror/horror, escreveu algumas obras de qualidade reconhecida fora desse gênero e cuja popularidade aumentou ao serem levadas ao cinema, como nos filmes Conta Comigo, Um Sonho de Liberdade ,Christine, Eclipse Total, Lembranças de um Verão e À Espera de um Milagre.
O seu livro, The Dead Zone, originou a série da FOX com o mesmo nome. O próprio King já escreveu roteiros de episódios para séries, como Arquivo X, em que ele escreveu o roteiro do episódio "Feitiço", da quinta temporada.
Quando Stephen tinha apenas dois anos, seu pai, Donald Edwin King, abandonou a família. Sua mãe, Nellie Ruth Pillsbury, criou sozinha King e seu irmão mais velho adotivo David, muitas vezes passando por graves dificuldades financeiras. A família se mudou para a cidade natal de Ruth, Durham, Maine mas também passaram vários períodos em Fort Wayne, Indiana e Stratford, Connecticut.
Ainda criança, testemunhou um acidente horrível - um de seus amigos ficou preso em uma ferrovia e foi atropelado por um trem. Muitas pessoas falam que isso inspirou seu lado negro e suas criações perturbadoras, mas ele mesmo descarta essa idéia.
King era um leitor fanático dos quadrinhos EC's horror comics incluindo Tales from the crypt, que estimulou seu amor pelo terror. Na escola, ele escrevia histórias baseadas nos filmes que assistia e as copiava com a ajuda de seu irmão David. King as vendia aos amigos, mas seus professores desaprovaram e o forçaram a parar.

De 1966 a 1971, Stephen estudou Inglês na Universidade do Maine, onde ele escrevia uma coluna intitulada "King's Garbage Truck" para o jornal estudantil, o Maine Campus. Ele conheceu Tabitha Spruce lá e se casaram em 1971. O período que passou no campus influenciou muito em suas histórias, e os trabalhos que ele aceitava para poder pagar pelos seus estudos inspiraram histórias como "The Mangler" e o romance "Roadwork" (como Richard Bachman).
King ensinou na Academia Hampden em Hampden, Maine. Ele e sua família moravam em um trailer, e ele escreveu histórias curtas, a maioria para revistas masculinas. Como é relatado na introdução de Carrie, a estranha, se um de seus filhos ficasse resfriado, Tabitha brincava, "Qual é, Steve, pense nisso como um de seus monstros." Stephen também desenvolveu um problema com a bebida, que levou mais de uma década para ser resolvido.
Stephen logo começou a escrever romances. Uma de suas primeiras idéias era uma moça jovem com poderes psíquicos, mas ele descartou a idéia. Sua esposa resgatou os esboços do lixo e o encorajou a voltar a escrever sobre isso. Após terminar o romance, ele o intitulou "Carrie" e mandou para a Doubleday. Ele recebeu $2 500 dólares adiantados (não muito para um romance, mesmo naquela época), mas os direitos autorais fizeram com que ele recebesse $400 000 posteriormente. Pouco antes do livro ser publicado, sua mãe morreu de câncer no útero. 
Sua tia Emrine leu o romance para ela antes de sua morte. King admitiu que nessa época ele estava constantemente bêbado e que foi alcoólatra por mais de uma década. Ele também constatou que baseou o personagem Jack Torrance, do livro O Iluminado, nele mesmo. Sua família e amigos intervieram, jogando fora, na sua frente, todos os seus vícios. Stephen King cortou o álcool e qualquer tipo de droga por volta de 1980 e se mantem sóbrio desde então.
Em 1999 Stephen King sofreu um acidente gravíssimo. Foi atropelado durante uma de suas caminhadas. Perdeu a memória, fraturou o quadril, quebrou a perna e teve danos pulmonares. Mas se recuperou. Em 2009, ele criticou duramente a escritora da "saga" Crepúsculo  ficando ainda mais famoso e "odiado" pelos fãs da franquia.
Filmes baseados na obra do Mestre King.
*Carrie - A Estranha -1976
*Salem's Lot -1979
*O Iluminado -1980
*Creepshow -1982
*A Hora da Zona Morta -1983
*Cujo -1983
*Christine - O Carro Assassino -1983
* Night Shift Collection -1983
*O Túnel do Horror -1983
*Colheita Maldita -1984
*Chamas da Vingança -1984
*A Hora do Lobisomem -1985
*Olhos de Gato -1985
*Gramma (da tele-série Além da Imaginação) -1985
*O Processador de Palavras dos Deuses (da série Contos da Escuridão 2) -1986
*Comboio do Terror -1986
*Conta Comigo -1987
*O Sobrevivente -1987
*Creepshow 2 - Show de Horrores -1987
*Cemitério Maldito -1989
*Contos da Escuridão - O Filme -1990
*Louca Obsessão -1990
*The Moving Finge r-1990
*A Criatura do Cemitério -1990
*IT - Obra Prima do Medo -1990
*Jovem Outra Vez -1991
*As Vezes Eles Voltam -1991
*Sonâmbulos -1992
*A Metade Negra -1993
*Tommyknockers -1993
*Trocas Macabras -1993
*A Dança da Morte -1993
*Treehouse of Horror V -1994
*Um Sonho de Liberdade -1994
*Eclipse Total -1995
*Mangler - O Grito do Terror -1995
*Fenda no Tempo -1995
*A Maldição -1996
*The Revelations of 'Becka Paulson (série Outer Limits) -1997
*Trucks - Comboio Do Terror -997
*O Iluminado (minissérie em 3 cap.) -1997
*A Maldição de Quicksilver -1997
*Vôo Noturno -1997
*O Aprendiz-1998
*Chinga (Roteiro escrito para a série Arquivo X) -1998
*As Vezes Eles Voltam Para Sempre -1998
*A Tempestade do Século -1999
*A Espera de Um Milagre -1999
*Lembranças de Um Verão -2002
*Rose Red - A Casa Adormecida -2002
*Dead Zone - O Vidente - 1ª Temporada-2002
*O Apanhador de Sonhos -2003
*A Janela Secreta -2004
*Kingdom Hospital (minissérie)Baseado em roteiro de Stephen King -2004
*A Mansão Mastern-2005
*Montado na Bala-2005
*Desespero -2006
*Nightmares & Dreamscapes -2007
*Nightmares & Dreamscapes Vol. 2 -2007
*Nightmares & Dreamscapes Vol. 3-2007
*1408 -2008
*O Nevoeiro -2008

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Musica # Zumbis do Espaço

Vou abrir aqui o espaça para musica ligada ao Horror, postando uma banda que eu curto a muito tempo, desde o primeiro disco "A Invasão" - Zumbis do Espaço ! 
Os Zumbis do Espaço surgiram em 1996, idealizados por Tor Tauil, Zumbilly e Gargoyle. Aficionados por filmes, quadrinhos e livros de terror e ficção científica, tiveram a ideia de formar uma banda voltada exclusivamente para essa temática, com letras em português. Recrutaram Cromo, um amigo de longa data para a guitarra. Com algumas bandas no currículo e muitos anos escutando todo o tipo de rock'n'roll, eles juntaram tudo isso para formar o som dos Zumbis.
Logo começaram os ensaios e rapidamente entraram em estúdio para gravar a sua primeira e única demo tape, hoje muito rara, intitulada "Demonotape". Ela contava com 4 músicas que mais tarde fizeram parte do lendário álbum "A Invasão". Mais duas sessões de gravação completaram o álbum e assim a banda caiu na estrada.
Após algum tempo Gargoyle precisou deixar a banda e em seu lugar entrou seu grande amigo e extraordinário baixista, El Phantasma. Esta nova formação consolidou o nome dos Zumbis, fazendo muitos shows e gravando os clássicos EP que se seguiram: "3 Clássicos do Inferno", "Pesadelo Brasileiro" e "O Despertar da Besta".
Infelizmente no início de 1999 uma grande tragédia se abateu sobre a banda: um acidente de moto tirou a vida de El Phantasma. Atordoados com a perda inestimável, quase decidiram acabar com a banda, mas resolveram chamar novamente Gargoyle para o baixo, não apenas por ser um membro da formação original, mas também por que ele era um grande amigo de El Phantasma. Ninguém melhor para honrar seu nome e ocupar seu posto.
Voltaram à estrada após alguns meses, fazendo alguns shows em homenagem ao amigo. No fim de 1999 gravaram "Abominável Mundo Monstro", lançado em março de 2000. O álbum definiu o estilo único dos Zumbis do Espaço, juntando com sucesso influências tão diversas como punk rock, metal, country e rockabilly/psychobilly. Cromo deixou a banda após gravar o álbum e em seu lugar entrou Hank Alien Sr.
Muitos shows depois, incluindo alguns acompanhando a turnê brasileira de Marky Ramone and the Intruders, surgiu o furioso álbum ao vivo "O Mal Nunca Morre". Gravado em uma única apresentação em São Paulo no início de 2001, o álbum mostra bem o que é um show dos Zumbis do Espaço. Sempre na estrada, a banda foi arregimentando uma verdadeira legião de fãs extremamente leais e autênticos, em todo o Brasil e em outros países. No fim do ano o álbum "A Invasão" foi lançado pela 1ª vez em vinil 12" com uma música bônus.


O ano de 2002 foi bastante produtivo, com ótimos shows e a participação no programa Musikaos da TV Cultura. Em março deste ano foi lançado o aguardado "Aberrações Que Somos", um álbum insano com 17 novas músicas dedicadas aos verdadeiros fãs e que pode ser considerado o mais violento da banda em termos de peso e velocidade. Em maio lançaram na Europa "Spiele Des Horrors", uma coletânea dos 3 primeiros álbuns da banda. No fim do ano assinaram a trilha sonora do filme "Crônicas de um Zumbi Adolescente" e participaram do CD Tributo ao Garotos Podres.
Em 2003 a banda dá continuidade à turnê do álbum "Aberrações Que Somos", tocando o máximo possível, inclusive em cidades onde jamais havia estado, como Brasília e Sorocaba, Piracicaba e Catanduva no interior de São Paulo. No dia 31 de outubro de 2003 gravam "Somente Esta Noite: Aberrações Ao Vivo", o 2º álbum ao vivo durante o já tradicional show de Halloween em São Paulo, um evento que cresce a cada ano. O álbum sai no início de 2004 enquanto a banda continua em turnê e prepara seu primeiro vídeo clipe: “A Marca dos três noves invertidos”.
No final de 2004 os Zumbis voltam ao estúdio para gravar “Aqui Começa o Inferno”, um álbum que mostra a banda mais madura tanto nas composições quanto na execução, reafirmando o “estilo Zumbis” e levando-o um passo a frente. Pela primeira vez a banda utilizou-se de músicos convidados e instrumentos pouco comuns no rock como o banjo, dobro e slide guitar, nas músicas com maior influência country. Ao mesmo tempo estão presentes no álbum músicas que seguem o estilo tradicional da banda como “Homem morto não conta histórias” e a faixa título, enquanto “Sangue dos meus inimigos“ mostra nítida influência metálica. Com o lançamento deste CD no início de 2005 a banda voltou à estrada fazendo grande quantidade de shows e durante um deles, com Marky Ramone no Clube Nacional em São Paulo, gravou seu segundo clipe: “Luxúria no Coração”.
No dia 1º de setembro aconteceu no clube Vegas em São Paulo a gravação do 1º DVD ao vivo dos Zumbis (Muito Além do Inferno), previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2006, assim como o registro em CD deste mesmo show. "
Em 2009 é lançado o novo CD da banda intitulado "Destructus Maximus", onde a banda atinge um novo nível tecnico e musical. Logo após o lançamento do novo CD, Hank Alien decide sair da banda e para seu posto é chamado Machado, guitarrista da banda Lock Fistt de São José dos Campos-SP.
Já no final de 2012 a banda lança o ótimo "Nós viemos em paz" e novamente cai na estrada !
Se você não conhece Zumbis, ou conhece e nunca foi em um show, demorou ! está ai parado fazendo o que ? vai logo prestigiar essa puta banda !

Discografia
A Invasão (04/97)

Abominável Mundo Monstro (03/00)

O Mal Nunca Morre (Ao Vivo – 03/01)

Horror Rock Deluxe (10/01)


Aberrações que Somos (03/02)


Spiele Des Horrors (Coletânia Européia dos 3 primeiros álbuns - 05/02)


Somente Esta Noite: Aberrações Ao Vivo (2004)


Aqui Começa o Inferno (2005)


DVD Muito Além do Inferno (2006)


Destructus Maximus (2009)


Nós viemos em Paz (2012)

domingo, 22 de setembro de 2013

Carrie a Estranha - 2013

Uma das estréias mais aguardadas por aqui sem duvidas, eu mesmo estou ansioso por isso, mas confesso que estou com um certo medo do que podem fazer com o clássico. O jeito é aguardar até o dia 29 de Novembro e ver se valeu a pena esperar ! 


Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. 
A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. 

O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.



Elenco:
Chloë Moretz, Julianne Moore, Judy Greer, Gabriella Wilde, Portia Doubleday, Alex Russell, Michelle Nolden, Cynthia Preston, Zoë Belkin, Connor Price, Max Topplin.
Direção: Kimberly Pierce
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 29 de Novembro de 2013
Curiosidades:
Moretz concorria ao papel com Dakota Fanning, Emily BrowningBella Heathcote,Haley BennettLily CollinsHailee SteinfeldLindsay Lohan e Megan Fox.
Julianne Moore disputava o papel de mãe de Carrie com Jodie Foster.
Kimberly Pierce, premiada diretora de ‘Meninos Não Choram‘, comanda.
Roberto Aguirre-Sacasa roteiriza. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway Spider-Man: Turn Off The Dark‘.

O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy SpacekJohn TravoltaAmy Irving Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.
O remake será uma adaptação direta do livro.

A Fortaleza - 1986 - Dublagem clássica

Uma professora (Rachel Ward) e um grupo de crianças são sequestrados dentro da escola. 
Os bandidos com máscaras (gato, papai noel e outras) rendem as crianças e a professora em um furgão e os prendem numa gruta pra elaborar melhor o sequestro. 

Felizmente eles conseguem fugir da gruta, porém os bandidos não desistem e os perseguem. 

No final uma verdadeira fortaleza é montada pelos meninos, que conseguem ficar livres dos bandidos e ganhar a liberdade novamente.

Mostra como o medo transforma as pessoas. Excelente filme com excelente final. 



Nazistas no Centro da Terra - 2012

Muitos fãs do horror já sabem o que esperar quando assistem uma produção da Asylum.
São filmes que dividem reações: alguns podem achá-los divertidíssimos, enquanto outros podem sentir raiva pelo tempo precioso que perderam. Não é diferente com Nazistas no Centro da Terra, um daqueles filmes que são bons, de tão ruins.
Dirigido por Joseph J. LawsonNazistas no Centro da Terra mostra um grupo de cientistas em uma base na Antártica que, ao saírem à procura de dois colegas desaparecidos, encontram um túnel que leva ao centro da Terra, onde, desde o final da Segunda Guerra Mundial, soldados nazistas liderados pelo Dr. Mengele ( sim aquele que viveu até seus ultimos dias no Brasil ) fazem experiências para regenerar seus próprios corpos e se manterem vivos através de transplantes de pele e reciclagem de órgãos.
Os cientistas acabam prisioneiros dos nazistas, e descobrem que seus planos vão ainda mais além do que aparentam.

Se a sinopse não é interessante o suficiente, talvez alguns detalhes chamem a atenção, como a cena em que a pele do rosto de um dos cientistas é retirada em um processo mais fácil do que descascar uma banana, ou o estupro grupal por zumbis nazistas, ou o aborto feito por um super aspirador de pó !!!. 
E isso é só o começo. Se você suportar um inicio meio lento e alguns dos piores efeitos especiais que já viu em toda a sua vida, verá o filme seguir um rumo inesperado quando o real objetivo dos nazistas é revelado, em um terceiro ato insan
Nazistas no Centro da Terra tem um elenco, no mínimo, duvidoso mas ainda vale a pena por seu roteiro único e bizarro e por se tratar de um filme incomum para os padrões da Asylum, que, normalmente, mostra menos sangue do que poderia. Se você conseguir desligar o cérebro, ainda poderá passar por alguns momentos hilários!o e divertido.

A Vingança de Jennifer - 1978

Jennifer é uma jovem escritora que quer escrever um livro num local tranquilo, por isso viaja para o interior

Chegando na cidade é vítima de cinco caipiras que a estupram violentamente... 

Ela busca uma vingança sangrenta e caça-os um por um.

É um dos filmes preferidos de Quentin Tarantino, que serviu de referência a "Kill Bill" e " À prova de Morte".

Violento, polêmico e forte é o típico filme que gerou polêmica e foi odiado na época que foi lançado (na década de 70). Mas hoje é considerado um clássico.






Arquivo RMVB - 334Mb
Audio - Ingles
Legendas - Portugues
Download

sábado, 21 de setembro de 2013

Fome de Viver - The Hunger - 1983 Legendado

Manhattan, Nova York. Miriam Blaylock (Catherine Deneuve) é uma vampira que consegue se manter "viva" e bela através dos séculos com o sangue dos seus amantes. 

Em retribuição os jovens e as moças que se envolvem com ela não envelhecem, até Miriam ter tirado bastante sangue deles. Infelizmente seu atual parceiro, John (David Bowie), está tendo um envelhecimento extremamente rápido e a expectativa de vida é de apenas 24 horas. 

Desesperado, ele procura a ajuda da médica Sarah Roberts (Susan Sarandon), que é especialista em envelhecimento prematuro. Inicialmente ela não crê na história de John, mas pede para esperá-la. Ao voltar, 2 horas depois, vê que ele envelheceu décadas naquele curto espaço de tempo. 


Ela pensa em tentar fazer alguma coisa, mas John deixa o local bem irritado e frustrado, pois sabe que para ele seu tempo acabou. Sem ter a menor noção do que está acontecendo, Sarah vai até a casa dele e acaba conhecendo Miriam. 


Após uma conversa e uma bebida elas acabam indo para cama e logo Sarah descobre que sua vida tomou um rumo totalmente inesperado.




quinta-feira, 19 de setembro de 2013

As Sete Vampiras - 1986


Um clássico do cinema nacional, do grande Ivan Cardoso, o mestre do "Terrir"

Rio de Janeiro, meados do século XX. O botânico Fred Rossi (Ariel Coelho) é atacado por uma planta carnívora, vinda da África. Silvia Rossi (Nicole Puzzi), sua amada esposa, ao tentar salvá-lo é mordida pela planta e transformada em uma espécie de vampiro. 

Após o acontecido Silvia é convidada por Rogério (John Herbert), um amigo dela, para se mudar para Petrópolis, para ajudá-lo a administrar uma casa noturna que está próxima da falência. 

Silvia elabora um show chamado "As Sete Vampiras", que é um misto de terror e erotismo. O show se torna um sucesso, a clientela aumenta na boate e, paralelamente, várias mortes começam a acontecer. Pacheco (Colé Santana), um atrapalhado auxiliar de delegacia que se faz passar por detetive da homicídio, começa a investigar o caso. 

Quando Rogério morre ao ser atacado por um vampiro, a amante dele, Ivete (Simone Carvalho), contrata Raimundo Marlou (Nuno Leal Maia), um desajeitado detetive particular. Ele, com sua secretária Maria (Andréa Beltrão), conduz a investigação, mas quando sua cliente é morta a situação fica bem complicada.

Divertidissimo ! assistam sem preconceito e sem achar que vão ver um filme apavorante .... logo eu posto mais algumas perolas do Ivan Cardoso, quem for fã vai gostar !



domingo, 15 de setembro de 2013

Pré-estreia de "Invocação do Mal" em SP Teve até padre de verdade !

A pré-estreia de "Invocação do Mal" nesta quinta-feira (12) em São Paulo contou com meninas vestidas de a carater, objetos cênicos e até mesmo um padre exorcista entre os convidados. 

Jader Pereira, 40, que disse ser especialista em exorcismo, afirmou que já teve de lidar com casos semelhantes ao da família Perron – amaldiçoada por um espírito no filme de terror baseado em uma história real.

"Vi o filme mais de uma vez e posso afirmar que ele é sério. Mostra com muito realismo a forma como acontecem as possessões, com certas sutilezas e muito pouco exagero, diferente de outros tipos de terror", afirma o padre, admirador de produções mais clássicas, como "Bebê de Rosemary" e "O Exorcista".


Montada no quintal do casarão "assombrado" construído em 1905, a sala ao ar livre atraiu um público majoritariamente jovem ao famoso imóvel abandonado no número 1919 da Av Paulista. Na entrada, luzes vermelhas em uma corredor escuro e habitado por meninas fantasmagóricas. No caminho até o quintal do casarão, surge ainda uma banheira, e uma corda pendida com um nó de forca.

Durante a projeção, sustos atrás de sustos. A plateia gritava (ainda que "discretamente"), se debatia nas cadeiras, e, a cada ápice de tensão, levava invariavelmente as mãos à boca, demonstrando incredulidade. Alguns pareciam querer apenas olhar para o lado, ou em direção ao celular, só para não encarar a medonha "realidade" projetada na tela. A reação certa de todo bom suspense.

Na saída da sessão, já na madrugada de uma sexta-feira 13, um certo clima de alívio atrelado à uma estranha sensação de apreensão, que levava a uma óbvia pergunta: Quem vai conseguir dormir sem lembrar da boneca Annabelle, das portas que se abrem e fecham sozinhas, de pernas misteriosamente puxadas durante o sono e das fortes sequências de exorcismo na família Perron?

Estréia da semana - Invocação do Mal

Tensão do início ao fim. 
Essa é a sensação que Invocação do Mal provoca no espectador que vai ao cinema atrás de um bom filme de terror. Dirigido por James Wan, o mesmo de Jogos Mortais (2004), o longa aposta na receita -- que tem se provado de sucesso -- de unir baixo orçamento (20 milhões de dólares) a uma história verídica, dois elementos que, juntos, elevam o poder do longa de atrair o espectador e meter medo nele. 
Estreiou nesta sexta-feira no Brasil, uma sexta-feira 13, diga-se de passagem, Invocação do Mal deve repetir aqui o bom desempenho registrado nos cinemas americanos, onde arrecadou 41,8 milhões de dólares apenas no fim de semana de estreia, a maior abertura já obtida nos Estados Unidos por um filme de terror baseado em uma história real. O longa acumula até agora, em todo o mundo, 259,7 milhões de dólares. Um lucro e tanto.
O filme narra o caso mais perturbador e desafiador da renomada dupla de investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) -- que também se envolveram nos casos retratados nos filmes Terror em Amityville e Evocando Espíritos. 
Em 1971, eles são chamados pelo casal Carolyn (Lili Taylor) e Roger Perron (Ron Livingston) para investigar elementos estranhos na casa para onde acabam de se mudar, no interior de Rhode Island, EUA, como odores desagradáveis que surgem em alguns cômodos e portas que se abrem misteriosamente. Além de se unir para livrar a família de uma força demoníaca que assombra o local há mais de um século, Ed e Lorraine vivem em paralelo um drama familiar particular, o que coloca um tempero a mais na história.
Se você ainda não foi ao cinema assistir, não perca mais tempo, veja aqui o Trailer, e vá depressa... tenha bons sonhos depois disso...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta Feira 13 Parte 4 Capitulo Final ? - 1984 - Dublado

Como Presente de Sexta - Feira 13 estou postando esse filme que eu considero o melhor da franquia, aproveitem, assistam e divirtam-se com esse clássico !

Sinopse

Depois de cometer o massacre do 3° filme, Jason é levado para um necrotério, onde ressuscita, mata dois enfermeiros e volta para Crystal Lake. Adolescentes estão acampando lá e como Jason está de volta, a matança continua.

Os moradores dos arredores de Crystal Lake descobrem que Jason pode ainda estar vivo, quando nova série de violentos assassinatos começa a ocorrer.




Download - AVI 684Mb Dublado


Biografia meeedonha # - Jason Voorhes


                                         Blog de rrrrock : RRRROCK !!!!, Hoje é Sexta-Feira 13 !!! - A verdade sobre a data...



Quando se fala em Sexta Feira 13 que nome te vem a cabeça.... Rapido sem pensar !!! sim JASON !!!

          Conheça a biografia do Psicopata...
  •  Nome: Jason Voorhees
  •  Data de nascimento: 13 de Junho de 1946 , uma sexta-feira.
  •  Altura: 1,86
  •  Histórico: Jason é filho de Pamela Sue e Elias Voorhees.
  • Aparentemente menino Jason morreu afogado no Crystal Lake, em 1957. A sua mãe, também ela uma psicopata, trucidou adolescentes de um campo de férias em 1979, em busca de vingança, já que culpou os monitores do campo e o outros jovens pelo que sucedeu ao filho. Apenas uma jovem conseguiu escapar matando a furiosa mãe à machadada e evitando, assim, a própria morte.
  • Da década de 80 para cá Jason fez as suas próprias vítimas, vingando a morte da mãe. Foi dado como morto várias vezes, e em 1993 morreu mesmo.
  • Seu corpo foi congelado em 2010 e reanimado no ano de 2455.

    Ao longo de todos os filmes, Jason Voorhees:

    • Matou 141 pessoas;
    • Pendurou 85 de seus cadáveres em árvores ou tetos;
    • Levou mais de 100 tiros,  e foi esfaqueado 26 vezes. Levou 5 machadadas, foi atropelado por um carro  e um tractor , soterrado por um telhado, atingido por vasos, sofás, pedaços de madeira, cadeiras, livros, estantes, televisão… e consegiu sobreviver a tudo isto!!.
  • Esse sim é um cara que merece respeito !

Sexta Feira 13 - as Origens


Blog de rrrrock :RRRROCK !!!!, Hoje é Sexta-Feira 13 !!! - A verdade sobre a data...

A Origem
O número treze, por si só, é considerado um sinal de infortúnio
 e a sexta-feira, o dia de azar da semana, ora quando associados
obtemos uma 
sexta-feira treze o dia de azar por excelência!!!

Na numerologia e contrariamente ao número 12 (coeso,
perfeiro, que estrutura) o 
número 13 está ligado à ruptura,
à imperfeição, à ideia do desconhecido, da 
má sorte!!

número 13 assume um significado negativo na crença popular,
significando o fim e até mesmo a 
morte!!

São muitas as superstições associadas à sexta-feira 13 e a sua
origem tem várias explicações.


A crença no azar da sexta-feira 13 pode ter começado com os
antigos Vikings, quando numa cidade dos seus deuses e semi-deuses
 nórdicos
(Valhalla)  foi combinado um banquete para 12 convidados
que deixou de fora
 Loki, deus do mal.  Porém este apareceu no
banquete e furioso começou uma luta onde o semi-deus Balder, o favorito dos deuses, foi  morto. Daqui nasceu asuperstição de que juntar 13 pessoas num jantar,
trás a desgraça ou o azar.


Numa outra versão nórdica, conta-se que Friga (que deu origem a Friday- “sexta”)
a deusa do amor e da beleza ,  foi considerada bruxa quando as
tribos nórdicas foram convertidas ao cristianismo.
Como vingança Friga passou a reunir-se todas as sextas com mais
11 bruxas e o próprio demónio e os 13, assim reunidos, rogavam pragas ao humanos.


Outra origem desta crença, e provavelmente a mais forte, pode ter
nascido na era cristã, pois foram 13 os apóstolos que cearam com Jesus antes
dele morrer, o que tornou num mau pernúncio, um jantar com 13 pessoas.


Para esta superstição contribuiu, ainda, o facto de ter sido numa sexta-feira 13
(do ano 1307) que o Rei Filipe IV da França resolveu pôr em acção o seu
plano para retirar poder e extreminar a ordem dos Templários, mandando prender,
torturar e executar todos os seus Cavaleiros.



Existem algumas curiosidades ligadas às sextas-feiras treze, sabia por exemplo que:
 A fobia ao número 13 tem o nome de  triskaidekaphofia e que a o medo específico da sexta-feira 13 é chamado deparascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia?

Sabia que segundo o Instituto da Fobia de Ashville, na Carolina do norte (EUA),
se estima que 
17 a 21 milhoes de americanos ficam em casa quando
é 
sexta-feira 13, devido ao medo de lhe poder acontecer alguma coisa?

E que, segundo um recente estudo da maior seguradora britânica,
existem mais registros de acidentes nas sextas-feiras 13? … com  um acréscimo
de 13%?!!!


Sabia que no Japão e nalguns países da Ásia, o número 13 não existe
nos prédios?


E que o cantor Roberto Carlos sendo um homem muito supersticioso,
simplesmente tira folga, não só nas sextas-feiras treze mas também em todos
os dias 13 do ano, para evitar maus agouros?


Que no judaísmo o número 13 não indica o fim, mas sim a transformação,
o renascimento?


E que nos Estados Unidos o número 13 é estimado porque eram
13 os estados que inicialmente constituíam a Federação norte americana?


E que para os místicos este dia está associado à evolução do ser,
sendo um dos dias mais poderosos pois o número 13 somado é igual a 4, e este representa os quatro elementos: àgua, terra, fogo e ar?


Sabia que  o cubano Fidel Castro, Stevie Wonder (cantor), Thomas
Jefferson (presidente dos Estados Unidos), Gary Gasparov(campeão xadrez),
L.Ron Hubbard (fundador da Cientologia) e Margaret Tatcher
(Ex-primeira ministra da Inglaterra)
nasceram numa sexta-feira 13?

Sabia, ainda, que apesar das pesadas críticas  ao filme
Friday the 13th”, já que muitas pessoas lhe imputam a culpa de ser responsável por muitas mortes que ocorrem por torturas, consumo de drogas e sexo,
o filme continua a ser um sucesso entre os jovens da atualidade?




Aconteceu em uma Sexta Feira 13...
A suprestição em torno da sexta-feira 13 é fortalecida por vários acontecimentos que ocorreram nesta data e que a tornam ainda mais temida:


 Foi numa sexta-feira 13 (de 1307) que o Rei Filipe IV de França mandou prender, torturar e extreminar, simultaneamente em todo o país, os cavaleiros da Ordem dos Templários.

 A queda de um avião nos Andes que transportava a equipa de rugby do Uruguai ocorreu numa sexta-feira 13 em 1972. Este acontecimento deu origem ao filme “Alive” (Vivos), de 1993, com realização de Frank Marshall.

 Há quem diga que a morte de Jesus morreu numa sexta-feira 13.