quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Filme do mes # Outubro - Fome Animal - 1992 Dublado

É isso ai amigos !!!! chegamos a mais um final de mês, e como sempre é dia do nosso grande e esperado FILME DO MÊS !!! Esse mês como não poderia ser diferente, afinal fiz esse mes dedicado aos filmes trash, trouxe pra vocês simplesmente o melhor !!!! FOME ANIMAL ...

O que falar de Fome Animal.... é um filme da Nova Zelândia de 1992, considerado um dos mais marcantes do estilo trash, ao lado de The Toxic Avenger. O filme foi dirigido por Peter Jackson e o roteiro é de Stephen Sinclair. Também é considerado un dos filmes mais sangrentos e grotesco da história.

Sinopse: 

Lionel é um moço que vive com sua mãe controladora. Um dia ele marca um encontro com uma moça em um zoológico, e a mãe, que não aceita o fato, decide seguí-lo. 

Mas, quando chega ao zoológico, ela é mordida pelo Macaco Rato da Sumatra, o qual tem uma mordida fatal chamada de "Sengaya". Depois disso, a mãe de Lionel fica doente e morre. 

Mas ela acaba voltando como um zumbi faminto por seres humanos. Lionel tenta esconder sua mãe-zumbi da garota, e acaba passando por situações nada agradáveis.

Curiosidades:

- O filme também é chamado de Dead Alive.
- No total, foram usados mil litros de sangue de porco para fazer o filme; metade disso foi usado somente para a cena do cortador de grama.
- Foram investidos três milhões de dólares para a realização do filme.
- A filmagem não teve um corte sequer.
- Em alguns países como Alemanha e Inglaterra, 18 minutos do filme foram censurados.
- Na Suécia foram distribuídos sacos de vômito para quem alugasse o filme. Também foram distribuídos sacos de vômito em alguns cinemas onde passava o filme.D


DOWNLOAD - AVI 883Mb - Dublado ou Assista Online ai em baixo !

Street Trash - 1987 Legendado

Quando o dono de uma loja de licor encontra uma caixa no fundo do seu depósito cheia de estranhas garrafas de uma bebida chamada Viper, ele decide vendê-las para os mendigos por um dólar cada, sem se importar com o seu conteúdo. 

A bebiba faz com que o consumidor derreta lenta e dolorosamente. Dois mendigos tentarão enfrentar os efeitos tóxicos da bebida, com "Bronson", um ex-vietnamita com tendências sociopatas e o próprio dono do local onde vivem.

Classico Trash com tudo que um bom filme tem que ter, atores toscos, trilha sonora tosca, mortes bizarras produtos estranhos e situações absurdas ! assistam 



Download - AVI 467,13 Mb - Legendado

domingo, 27 de outubro de 2013

Terror Mexicano - Ahí va el Diablo, já tem trailer


Exibido em festivais de cinema, o filme de terror Ahí va el Diablo, conhecido como Aí Vem o Diabo se prepara para estrear mundialmente e acaba de ganhar seu primeiro trailer. 

Escrito e dirigido pelo espanhol Adrián García Bogliano (Os ABCs da Morte), o filme e descrito como “assustador”, “estranho” e recheado de momentos bizarros e inacreditáveis. 

A trama fala sobre pais desesperados quando seu casal de filhos some ao escalar uma montanha. 

Algum tempo depois eles reaparecem. Mas algo demoníaco parece ter se juntado a eles durante essa temporada na montanha. 

Aí Vem o Diabo estreia no dia 13 de dezembro nos Estado Unidos. 


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A Lingua Assassina - 1996 Dublado

Dirigida por Alberto Sciamma em 1996, é uma combinação de elementos de filmes clássicos de ficção científica e momentos de total nojo escatológico .

O filme, se é que vale alguma coisa, merece ser visto pela presença da charmosíssima Melinda ‘Mindy’ Clarke, que antes havia aparecido como uma zumbi sensual em A Volta dos Mortos Vivos Parte 3. Mindy sofre uma mutação esquisita e torna-se uma Garota com uma enorme língua, que possui vida própria e força descomunal. 

A garota tenta de tudo para se livrar do monstro asqueroso, mas a língua assume o controle e começa a matar. 

O roteiro absurdo abusa do humor histérico, violência de gibi e poodles que viram gente.

O filme conta ainda com breves participações de Robert Englund (Freddy Krueger) e Doug Bradley (Pinhead). É um trash assumido, mas o filme fez carreira internacional, sendo premiado em festivais de cinema fantástico como Fantasporto, Fantafestival e Sitges.

Download - AVI Dublado
Ótima qualidade

Army of Darkness 2 ou Noite alucinante 4 ? - Agora vai !!!

Em pleno mês dedicado a filmes trash e coisas do tipo, eis que acordo e logo cedo vejo essa bela noticia ! e como não podia deixar de ser estou passando pra vocês com uma grande felicidade !!!

Bruce Campbell, o grande Ash da trilogia original de Evil Dead, confirmou que Army of Darkness 2 (ou seja, a continuação direta de Uma Noite Alucinante 3) deve finalmente sair !

Informações sobre a vontade do diretor Sam Raimi retomar a franquia que o consagrou já circulam há alguns meses. Durante a Wizard World Nashville Comic Con, Campbell não só confirmou que o filme deve acontecer, como também justificou a demora de mais de duas décadas para isso. 

“O último filme foi há 22 anos. Eu apenas não fiquei correndo para fazer a continuação. Sam Raimi é um pouco ocupado fazendo grandes filmes em Hollywood. Eu costumava estar ocupado. Agora não estou. Por isso estou aqui”. 

Fanfarrão como sempre, o ator também fez piadas com a própria forma física. “Ash teria que ocasionalmente parar de perseguir pessoas possuídas para recuperar o fôlego. Talvez nós façamos isso, eu acho. Isso seria excitante. Lutar em um andador. Isso seria legal. Bater neles com a minha bengala. Enganá-los com um ataque cardíaco fake, distrair um zumbi… Eu gosto disso”. 

Que, agora, comecem a surgir as primeiras informações sobre roteiro, elenco, data de estreia, início das gravações… Army of Darkness 2 vem aí e Ash Williams vai voltar !!!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Monstro Legumes do espaço - 1995

Um monstro alienígena constituido de fibras leguminosas é aprisionado por um cientista no Oeste de Santa Catarina junto de um retardado escatológico conhecido pelo nome de “Caquinha”. 

Quando as criaturas assassinam o cientista, ficam livres para seu reinado de horror anti-humanos, criando caos e confusão. 

O Monstro Legume quer constituir uma nova raça constitída de uma mistura entre tecido vegetal e a carne dos humanos.

E tome terror Nacional, Trash da melhor qualidade, imperdivel !!!

Download - Avi 715,4 Mb 

domingo, 20 de outubro de 2013

O Massacre da Pistola de pregos - 1985 Legendado


E continuando com o Outubro trash, mais uma perola pra vocês, O Massacre da Pistola de Pregos ! muitas mortes e sangue neste ótimo filme de 1985.

Sinopse

O estupro de uma jovem por vários homens dá origem a uma série de sangrentos assassinatos. 

Agora, o xerife e o médico daquela pequena cidade se unem para descobrir quem é o assassino frio e sádico que mata suas vítimas usando uma ferramenta que dispara pregos.

Download - BD Rip - ótima qualidade 



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O Ataque dos Tomates Assassinos - 1978 - Legendado

Bem vindos ao nosso especial dos tomates !!!! e vamos começar falando do primeiro, o clássico que deu origem a todos os outros... 


Título Original: Attack of the Killer Tomatoes!
Ano: 1978 • País: EUA
Direção: John De Bello
Roteiro: John De Bello, Costa Dillon, J. Stephen Peace, Rick Rockwell
Produção: John De Bello, J. Stephen Peace, Mark L. Rosen
Elenco: David Miller, George Wilson, Sharon Taylor, J. Stephen Peace, Ernie Meyers, Eric Christmas, Ron Shapiro, Jerrold Anderson, Don Birch, Tom Coleman, Art K. Koustik, Jack Nolen


O filme é considerado um clássico do  trash e ao lado de Plan 9 from Outer Space, é considerado um dos piores filmes já feitos. Deu origem a mais 3 continuações: Return of the Killer Tomatoes! de 1988, Killer Tomatoes Strike Back! de 1990 e Killer Tomatoes Eat France! de 1991 e conforme prometido você vai ver todos aqui ! 

O Ataque dos Tomates Assassinos é um marco na história dos filmes trash, mesmo com uma história absurda de tomates que atacam seres humanos, consegue ser muito divertido e realmente prende você na frente da tv !  

A musica de abertura é uma das musicas mais legais que eu ja ouvi de de algum filme... e não estou falando de filmes trash, e sim de filmes no geral... e a ideia de colocar anúncios de publicidade na abertura e personagens mau acabados por falta de verba kkkk Tudo falso, mas genial ! tinha até um numero de tel que aparece nos créditos ! 

Curiosidades


- Os tampões de ouvido utilizados pelo tomate gigante no final do filme foram feitos utilizando gigantes assentos verdes de privada
- De acordo com o diretor John De Bello, o helicóptero que cai em uma das cenas do filme, caiu de verdade. Nas palavras do diretor: O resultado? Uma cena espetacular que custou mais do que o resto do orçamento de 90 mil dólares combinados. Isto é entretenimento!;

 - Foi considerado pelo jornal USA Today como um dos cinco melhores títulos de filmes de todos os tempos, mas a LK-TEL, de modo picareta, mencionou a citação no encarte nacional como um dos cinco melhores filmes de todos os tempos,

 - Durante os créditos de abertura, depois de alguns anúncios falsos de publicidade aparece escrito Este espaço está disponível e um número de telefone. O telefone mostrado foi realmente o da produtora Four Square e por muitos anos recebeu telefonemas de pessoas de todos os cantos do mundo que caíram na brincadeira e queriam saber quanto custaria para que seus anúncios fossem veiculados nos créditos. Fala De Bello: Depois que o código de área mudou, paramos de receber os telefonemas, mas alguém em algum lugar deve ter nosso número antigo e até hoje isto deve estar deixando-o maluco.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Hooked Up - 2013

Hooked Up é um found footage gravado inteiramente em um iPhone ! sim isso mesmo que você leu... com um IPhone. Dirigido por Pablo Larcuen, e produzido por Jaume Collet-Serra o mesmo de A Orfã. Acaba de ganhar seu primeiro trailer.

No filme, dois amigos de Nova York viajam para Barcelona para superar o fim do namoro de um deles. 

As coisas não saem conforme o esperado, e eles acabam presos em uma casa onde devem enfrentar uma garota má e o mal dentro deles próprios.

Estrelado por Stephen Ohl, Jonah Ehrenreich e Julia Molins, Hooked Up promete festa, álcool, sexo e sangue.

Ai agora que você ja viu que é possivel, está esperando o que pra pegar seu celular e sair fazendo um filme ?

domingo, 13 de outubro de 2013

A Camisinha Assassina - 1996 Dublado

Baseada nos quadrinhos do cartunista Ralf König..... "A Camisinha Assassina" (de 1996) conta a história do detetive fodão Luigi Mackeroni, q ao investigar misteriosos casos de homens q tiveram seus pênis arrancados de forma brutal, acaba se deparando com camisinhas assassinas (de dentes afiados)!!!

O detetive acaba tendo um de seus testículos devorado pela camisinha.... o q acaba motivando sua sede de vingança pessoal contra essa espécie criada em laboratório por uma seita de lunáticos moralistas (q visavam acabar com a promiscuidade sexual em Nova York)!!!

Bem, pra quem tiver coragem de assistir.... só vale lembrar q essa é mais uma das produções da "Troma": (ir)responsável por filmes tipo: "Vingador Tóxico" e "Surfistas Nazistas Devem Morrer"!!! Aqui tem de tudo tbm: mortes violentas e previsíveis, sexo, baixarias, travestis, bizarrices, e insanidades em geral (é naquele estilo Trash: "melhor do pior").... Pra quem gosta, é um prato cheio de escrotices



Mar Negro - Horror Nacional nos cinemas !

Mar Negro, longa de Rodrigo Aragão que encerra a trilogia composta também por Mangue Negro e A Noite dos Chupacabras, será lançado nos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro pela Petrini Filmes.

Depois de ter feito sua estreia no Fantaspoa deste ano, o filme passou por diversos festivais nacionais e internacionais, e faz parte da programação do Sitges Film Festival, que acontece na Espanha em outubro.

Mar Negro traz no elenco Walderrama dos Santos, Tiago Ferrir, Kika Oliveira, Mayra Alarcón, Carol Aragão e Markus Konká.

Uma estranha contaminação atinge uma pequena vila de pescadores. Quando peixes e crustáceos se transformam em horrendas criaturas transmissoras de morte e destruição, o solitário Albino luta pelo grande amor da sua vida, arriscando a própria alma numa desesperada fuga pela sobrevivência.

Aqui é bagaceira !!! chega de cinema "global" esse é um ótimo exemplo do que o cinema nacional de horror pode fazer !


sábado, 12 de outubro de 2013

Circulo do Medo - Cape Fear 1962

Atendendo a pedidos, estou postando um grande filme, a versão original de " Cabo do Medo" que muitos conhecem na versão com Robert de Niro, que também é fantástica ! 

Gregory Peck e Robert Mitchum estralam a clássica história de Hollywood sobre a vingança e assassinato. 

Robert Mitchum está inesquecível como Max Cady, um ex-presidiário determinado a uma terrível vingança contra Sam Bowden (Gregory Preck) e sua família. 

Sam é advogado numa pequena cidade e seu pior pesadelo se torna realidade quando o criminoso que ele defendeu retorna para perseguir sua jovem esposa (Polly Bergen) e sua filha adolescente (Lori Martin). 

Apesar da ajuda do chefe da polícia local (Martin Balsam) e de um detetive particular (Telly Savalas). Sam não tem poderes legais para impedir Max neste jogo sádico de gato e rato. Finalmente Sam deve colocar a vida de sua família numa terrível armadilha e enfrentar seu inimigo em um dos mais aterrorizantes confrontos já mostrados no cinema.


Download opção 1

Download opção 2
Gregory Peck e Robert Mitchum estralam a clássica história de Hollywood sobre a vingança e assassinato. Robert Mitchum está inesquecível como Max Cady, um ex-presidiário determinado a uma terrível vingança contra Sam Bowden (Gregory Preck) e sua família. Sam é advogado numa pequena cidade e seu pior pesadelo se torna realidade quando o criminoso que ele defendeu retorna para perseguir sua jovem esposa (Polly Bergen) e sua filha adolescente (Lori Martin). Apesar da ajuda do chefe da polícia local (Martin Balsam) e de um detetive particular (Telly Savalas). Sam não tem poderes legais para impedir Max neste jogo sádico de gato e rato. Finalmente Sam deve colocar a vida de sua família numa terrível armadilha e enfrentar seu inimigo em um dos mais aterrorizantes confrontos já mostrados no cinema. curso de redação
ffGregory Peck e Robert Mitchum estralam a clássica história de Hollywood sobre a vingança e assassinato. Robert Mitchum está inesquecível como Max Cady, um ex-presidiário determinado a uma terrível vingança contra Sam Bowden (Gregory Preck) e sua família. Sam é advogado numa pequena cidade e seu pior pesadelo se torna realidade quando o criminoso que ele defendeu retorna para perseguir sua jovem esposa (Polly Bergen) e sua filha adolescente (Lori Martin). Apesar da ajuda do chefe da polícia local (Martin Balsam) e de um detetive particular (Telly Savalas). Sam não tem poderes legais para impedir Max neste jogo sádico de gato e rato. Finalmente Sam deve colocar a vida de sua família numa terrível armadilha e enfrentar seu inimigo em um dos mais aterrorizantes confrontos já mostrados no cinema. curso de redação
Gregory Peck e Robert Mitchum estralam a clássica história de Hollywood sobre a vingança e assassinato. Robert Mitchum está inesquecível como Max Cady, um ex-presidiário determinado a uma terrível vingança contra Sam Bowden (Gregory Preck) e sua família. Sam é advogado numa pequena cidade e seu pior pesadelo se torna realidade quando o criminoso que ele defendeu retorna para perseguir sua jovem esposa (Polly Bergen) e sua filha adolescente (Lori Martin). Apesar da ajuda do chefe da polícia local (Martin Balsam) e de um detetive particular (Telly Savalas). Sam não tem poderes legais para impedir Max neste jogo sádico de gato e rato. Finalmente Sam deve colocar a vida de sua família numa terrível armadilha e enfrentar seu inimigo em um dos mais aterrorizantes confrontos já mostrados no cinema. curso de redação
Gregory Peck e Robert Mitchum estralam a clássica história de Hollywood sobre a vingança e assassinato. Robert Mitchum está inesquecível como Max Cady, um ex-presidiário determinado a uma terrível vingança contra Sam Bowden (Gregory Preck) e sua família. Sam é advogado numa pequena cidade e seu pior pesadelo se torna realidade quando o criminoso que ele defendeu retorna para perseguir sua jovem esposa (Polly Bergen) e sua filha adolescente (Lori Martin). Apesar da ajuda do chefe da polícia local (Martin Balsam) e de um detetive particular (Telly Savalas). Sam não tem poderes legais para impedir Max neste jogo sádico de gato e rato. Finalmente Sam deve colocar a vida de sua família numa terrível armadilha e enfrentar seu inimigo em um dos mais aterrorizantes confrontos já mostrados no cinema. curso de redação
Gregory Peck e Robert Mitchum estralam a clássica história de Hollywood sobre a vingança e assassinato. Robert Mitchum está inesquecível como Max Cady, um ex-presidiário determinado a uma terrível vingança contra Sam Bowden (Gregory Preck) e sua família. Sam é advogado numa pequena cidade e seu pior pesadelo se torna realidade quando o criminoso que ele defendeu retorna para perseguir sua jovem esposa (Polly Bergen) e sua filha adolescente (Lori Martin). Apesar da ajuda do chefe da polícia local (Martin Balsam) e de um detetive particular (Telly Savalas). Sam não tem poderes legais para impedir Max neste jogo sádico de gato e rato. Finalmente Sam deve colocar a vida de sua família numa terrível armadilha e enfrentar seu inimigo em um dos mais aterrorizantes confrontos já mostrados no cinema. curso de redação

Coleção Zé do Caixão: Ed. Limitada com 9 DVDs

A Focus Filmes traz as melhores obras do cineasta brasileiro que marcou época com sua ousadia e criatividade, e criou um personagem que ficou cravado na cultura underground do nosso cinema: José Mojica Marins, o eterno Zé do Caixão.
Na forma de um box especial, no formato de caixão, o pack reúne nove produções dirigidas por Marins.
Com formato diferenciado, seis sucessos remasterizados e três longas-metragens, o pack
Zé do Caixão, além de ser uma merecida homenagem a um dos ícones da cultura pop brasileira, é um ótimo item para adicionar a sua coleção, Eu já encomendei o meu !!!


 Filmes que fazem parte do Box:

A Meia-Noite Levarei Sua Alma - Volume 1
O cruel agente funerário Zé do Caixão, temido e odiado pelos humildes moradores de um vilarejo, vive a demente obsessão de gerar o filho perfeito, que possa garantir a perpetualidade de seu sangue. Ele busca pela mulher ideal, aquela que será capaz de conceber sua criança, e não hesita em matar todos que ousam interferir em seus planos.


Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver - Volume 2
Zé do Caixão sobrevive ao ataque das almas penadas do final de À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1964), e continua na busca obsessiva pela mulher ideal, capaz de gerar o filho perfeito. Ele rapta seis jovens e as submete às mais terríveis torturas, mas comete um crime imperdoável ao assassinar uma moça grávida. Atormentado pela culpa de ter morto uma criança inocente, sofre um pesadelo no qual é levado para o inferno.

O Estranho Mundo de Zé do Caixão - Volume 3 
Elevado ao estado inatingível dos seres sobrenaturais, Zé do Caixão desfia sua filosofia e apresenta três contos.
Em O Fabricante de Bonecas, marginais invadem a casa de um velhinho e descobrem o segredo da confecção de suas bonecas.
Em Tara, um vendedor de balões fantasia uma paixão doentia por uma garota que ele segue obsessivamente pelas ruas.
Em Ideologia, o excêntrico Professor Oãxiac Odéz tenta provar a um rival que o instinto prevalece sobre a razão, usando métodos nada ortodoxos.

A Estranha Hospedaria dos Prazeres - Volume 4
Várias pessoas se apresentam à Hospedaria sos Prazeres. Elas são recepcionadas pelo dono do hotel, um homem estranho e enigmático. Mas antes mesmo delas aparecerem, seus nomes já constam no livro de registro. Entre as pessoas estão um grupo de hippies, um casal de adúlteros, um suicida, um gigolô e alguns empresários corruptos.

Ritual dos Sádicos (O Despertar da Besta) - Volume 5 
Um renomado psiquiatra injeta doses de LSD em quatro voluntários com o objetivo de estudar os efeitos do tóxico sob a influência da imagem de Zé do Caixão. O personagem aparece de maneira diferente nos delírios psicodélicos e multicoloridos de cada um, misturando sexo, perversão, sadismo e misoginia. Interrogado por um grupo de intelectuais, o psiquiatra faz uma revelação surpreende que os obriga a questionar suas convicções.

Finis Hominis (O Fim do Homem) - Volume 6 
Um homem completamente nu surge do mar e caminha pelas ruas da cidade, interferindo na rotina das pessoas. Surpreendido por um padre, que se espanta ao ver o herege bebendo o vinho da comunhão, o misterioso visitante assume o nome Finis Hominis (O Fim do Homem em latim).
Tido pela população como um messias moderno, capaz de operar milagres, ele segue sua trajetória imprevisível, tendo como seguidores pessoas de diferentes classes sociais.

Inferno Carnal - Volume 7
Dr. George Medeiros é um brilhante cientista que não encontra tempo nem para sua bela esposa Raquel. Ela então inicia um caso amoroso com Oliver, o melhor amigo do marido, e logo depois os dois planejam eliminar George para ficar com sua fortuna. Aproveitando-se da distração do marido no laboratório, Raquel joga ácido no rosto de George, desfigurando-o. Enquanto ele se recupera no hospital, Raquel e Oliver gastam a fortuna do cientista. Após meses hospitalizado, o Dr. George volta para casa com um sombrio plano de vingança em mente.

Delírios de um Anormal - Volume 8 
Um brilhante psiquiatra é aterrorizado por pesadelos nos quais Zé do Caixão tenta roubar sua esposa, escolhendo-a como aquela que irá gerar seu filho perfeito.
Desorientados, seus colegas médicos decidem buscar ajuda com o cineasta José Mojica Marins, que tenta fazer o psiquiatra compreender que Zé do Caixão não passa de uma simples criação de sua mente.

Demônios e Maravilhas - Volume 9
Documentário que aborda momentos importantes da vida do cineasta José Mojica Marins, tais como sua prisão por um delito que não cometeu o grave enfarte sofrido, o lançamento com sucesso de alguns dos seus filmes e a festa de 15 anos.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A Repossuida - 1990 Dublado



 Nancy Aglet (Linda Blair), um esposa suburbana é possuída pelo demo e cria mil confusões no lar, antes que o padre aposentado Jebedaiah Mayii (Leslie Nielsen) resolva sair de seu claustro para exorcizá-la.
Um filme muito, mas muito bom mesmo, que apesar de não ser um terror merece muito ser postado aqui.


Alem de contar com o grande mestre do humor
Leslie Nielsen conta com ninguém menos que Linda Blair, que anos após viver a Regan no clássico "O Exorcista" voltaria a estar cara a cara com o demônio nesse grande filme !

Recomendo a todos que baixem e divirtam-se, porque com Leslie Nielsen e diversão garantida !!!

Download - AVI Dublado 799,2 Mb

domingo, 6 de outubro de 2013

Mestres do Horror # 6 - Christopher Lee

Christopher, cujo nome completo é Christopher Frank Carandini Lee, nasceu em Londres, Inglaterra no dia 27 de Maio de 1922. Filho de uma família muito tradicional, seu pai era um coronel do exército inglês, condecorado por bravura na Primeira Guerra Mundial, e sua mãe, uma famosa beldade que foi retrata em quadros e esculturas de vários artistas da época.

Quando Lee ainda era muito jovem, seus pais se separaram e ele foi levado pela mãe para a Suíça. Lá, mostrou-se interessado nas artes cênicas e estreou como o demoníaco personagem principal em uma produção escolar de Rumpelstiltskin. Pouco tempo depois, a família voltou para Londres, onde sua mãe conheceu o novo marido: Harcourt Rose, um próspero banqueiro, tio de Ian Fleming, o autor de James Bond.

No ano de 1931, Christopher passou a estudar no colégio preparatório de Summer Fields. Depois disso, o jovem conquistou bolsas no colégio Eton e no colégio Wellington, onde estudou grego e latim.

Ao concluir seus estudos, o futuro ator trabalhou como office boy, ainda em Londres, recebendo o salário de uma libra por semana. Ele deixou essa função para lutar junto da força aérea inglesa durante cinco anos da Segunda Guerra Mundial, após isso, ele foi condecorado e promovido.
Por não desejar mais se submeter ao emprego que tinha antes da guerra, Lee pensou em seguir carreira diplomática, já que sabia falar fluentemente francês, italiano, espanhol e alemão, além de ter boas noções de sueco, grego e russo.

Porém, influenciado pelos seus bisavós, que foram os atores e cantores que fundaram a primeira companhia de ópera da Austrália, ele resolveu se tornar um ator.

O começo de carreira não foi fácil, mas o ator não se deixou vencer: estreou no cinema em 1948, com o filme "Escravo do passado", do diretor Terence Young, que também estreou com esta obra e que, mais tarde, dirigiu alguns filmes de James Bond. Ainda no mesmo ano, Lee atuou em mais sete filmes e nos dez anos seguintes, ele já contava com mais de cinqüenta longas-metragens no currículo!
Seu primeiro trabalho de sucesso foi "A maldição de Frankenstein", em 1957, mas era difícil reconhecê-lo, pois ele atuou como o monstro e, portanto, estava desfigurado pela maquiagem. A fama veio no ano seguinte, com o primeiro filme de "Drácula", papel que Lee voltaria a interpretar muitas vezes.

Com o passar dos anos, mais e mais filmes contaram com a participação de Christopher Lee. Sabe-se, inclusive, que o ator costumava dispensar dublês, o que lhe custou três costelas quebradas, a clavícula deslocada, rompimento em todos os músculos de seu ombro e dois quase-afogamentos. Tudo isso só no filme "A múmia", de 1959.

Em 1961, Christopher casou-se com Gitte Kroencke, uma dinamarquesa que atuava como modelo e pintora. O casal mudou-se para a Suíça, onde tiveram uma única filha, Christina. Poucos anos depois, uma nova mudança os levou para a Califórnia e, em seguida, voltaram definitivamente para o Reino Unido.

Como de costume, os anos que se seguiram foram muito atarefados para Lee. De 1961 até 2000, ele atuou em mais de cento e cinqüenta filmes, incluindo várias versões dos clássicos "Drácula", "Sherlock Holmes" e até um vilão de "007".

Foi a partir do ano 2001 que Christopher pôde interpretar dois dos mais importantes filmes de sua carreira: O Senhor dos Anéis e Star Wars. Com relação ao primeiro, Lee é a única pessoa ligada à adaptação do livro que conheceu pessoalmente o autor J. R. R. Tolkien, nos anos cinqüenta.
A intenção original do ator era interpretar Gandalf, mas este papel já havia sido dado a Ian McKellen. Após o filme, Lee declarou que gostaria muito de ter feito o mago cinzento, mas que McKellen fez um trabalho fantástico com a personagem.

Lee fez participação como cantor e narrador da banda italiana Rhapsody  no álbum Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret e The Frozen Tears of Angels, Cristopher Lee participaria apenas como narrador de algumas passagens do álbum, porém a banda decidiu que ele também poderia participar de uma música junto com eles. O que ocorreu na música "The Magic of the Wizard Dreams".

Lee participou também na regravação do álbum battle Hymns da banda  Manowar.

Em 2012, Lee lançou seu segundo álbum de Heavy Metal, com 90 anos de idade.

Filmografia
  • The Battle of the River Plate (1956)
  • The Curse of Frankenstein (1957)
  • Dracula (1958)
  • The Mummy (1959)
  • The Hound of the Baskervilles (1959)
  • The Face of Fu Manchu (1965)
  • Dr Terror's House of Horrors (1965)
  • Dracula: Prince of Darkness (1966)
  • The Devil Rides Out (1968)
  • Dracula Has Risen from the Grave (1968)
  • Scars of Dracula (1970)
  • The Private Life of Sherlock Holmes (1970)
  • Taste the Blood of Dracula (1970)
  • Dracula AD 1972 (1972)
  • Horror Express (1973)
  • Death Line (1973)
  • The Wicker Man (1973)
  • The Three Musketeers (1973)
  • The Four Musketeers (1974)
  • The Man with the Golden Gun (1974)
  • The Satanic Rites of Dracula (1974)
  • To the Devil...a Daughter (1976)
  • End of the World (1977)
  • Circle of Iron (1978)
  • Airport'77 (1977)
  • Return from Witch Mountain (1978)
  • 1941 (1979)
  • Once Upon a Spy (1980)
  • Star Trek II: The Wrath of Khan (1982)
  • Safari 3000 (1982)
  • Shaka Zulu (1987)
  • Around the World in Eighty Days (1988)
  • Gremlins 2: The New Batch (1990)
  • Curse III: Blood Sacrifice (1991)
  • Police Academy: Mission to Moscow (1994)
  • Moisés (1995)
  • A Feast at Midnight (1995)
  • Soul Music (1996) (Voz)
  • Wyrd Sisters (1996) (Voz)
  • The Stupids (1996)
  • Sleepy Hollow (1999)
  • Jinnah (2000)
  • The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (2001)
  • The Lord of the Rings: The Two Towers (2002)
  • Star Wars Episode II: Attack of the Clones (2002)
  • The Lord of the Rings: The Return of the King (versão longa somente) (2004)
  • Les Rivières pourpres 2 - Les anges de l'apocalypse (2004)
  • Star Wars Episode III: Revenge of the Sith (2005)
  • Charlie and the Chocolate Factory (2005)
  • Corpse Bride (2005)
  • Pope John Paul II (2005)
  • The Golden Compass (2008)
  • Star Wars: The Clone Wars (voz) (2008)
  • Triage (2009) (Br: Testemunhas de uma Guerra)
  • Alice in Wonderland (2010)
  • Season of the Witch (2010)
  • The Resident (2010)
  • Burke and Hare (2010)
  • The Wicker Tree (2011)
  • Hugo (filme) (2011)
  • The Guardians of Childhood (2012)
  • Dark Shadows (2012)
  • The Hobbit: An Unexpected Journey (2012)
  • Night train at Lisbon (2012)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A Maldição de Chucky - 2013 Dublado

Nica (Fiona Dourif) está sofrendo com o horrível suicídio de sua mãe, quando sua irmã mais velha dominadora, Barb(Danielle Bisutti), chega com sua jovem família a tiracolo para ajudar a resolver os assuntos de sua mãe. 

Enquanto as irmãs batem cabeças sobre os planos de Nica para o futuro, a jovem filha de Barb conforta-se com um boneco falante, ruivo e sorridente chamado Chucky (dublado novamente por Brad Dourif), que recentemente chegou misteriosamente pelo correio. 

Mas, assim que uma série de assassinatos brutais começa a aterrorizar a família, Nica suspeita que o boneco pode ser a chave para o derramamento de sangue. 

O que ela não sabe é que Chucky tem uma questão pessoal para resolver. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de 20 anos e desta vez ele vai até o final, sangrento e chocante.