sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Filme do Mes # Janeiro - Dracula de Bram Stoker - 1992 Legendado


Chegou o esperado filme do mês aqui no Meeedonho, e não poderia ser outro, o filme mais comentador por aqui esse mês...

Pra não ficar em divida com vocês e também pra não tomar mais porrada depois de ter dito que considero "Entrevista com o Vampiro" o melhor filme sobre vampiros, está ai o aclamado clássico do grande Coppola... divirtan-se e tirem suas conclusões.

Baseado na obra literária de Bram Stoker,e dirigido pelo renomado diretor Francis Ford Coppola, o filme conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que, ao defender a igreja cristã na Romênia contra o ataque dos turcos, tem sua noiva Elisabetha enganada: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado "Princesa". Vlad, ao retornar da guerra e constatar a morte de sua amada, e condenada ao inferno (pois se matara), renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.

Quatro séculos se passam, e ele redescobre a reencarnação de Elizabetha, em Londres, agora conhecida como Wilhelmina Murray (Mina). Jonathan Harker, noivo de Mina, parte a trabalho para a mansão do Conde Drácula, onde irá vender dez terrenos na área de Londres para este estranho Conde.

Lá é feito prisioneiro, enquanto o conde se encaminha à Inglaterra para reencontrar sua amada. 


O filme é espetacular, vencedor de 3 oscar ( melhor figurino, melhores efeitos sonoros e melhor maquiagem ) e foi indicado a melhor direção.
Considero a melhor atuação da carreira de Gary Oldman injustiçado no oscar ( o vencedor foi Al Pacino em Perfume de Mulher, ele nem ficou entre os indicados )
Enfim, um grande filme, imperdivel !

Não deixem de assistir também o clássico da universal, "Dracula de 1931" com o grande Bela Lugosi !

E também assistam a ótima versão de Mel Brooks " Dracula, morto mas feliz" com o eterno mestre da comédia Leslie Nielsen.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ed Wood - 1994 dublado

Um retrato da vida de Ed Wood (Johnny Depp) concentrado nos anos 50, quando se envolveu com um bando de atores desajustados, incluindo um Bela Lugosi (Martin Landau) em fim de carreira, e fez filmes de péssima qualidade, que o fizeram passar para a história como o pior diretor de todos os tempos.

Um filme espetacular ! pra mim está estre os 3 melhores de Tim Burton, o modo que ele retratou Ed Wood foi perfeito, ouso dizer que nenhum outro diretor seria capaz de fazer como ele fez.


Atuações perfeitas de todo elenco, em especial a de Martin Landau, como o velho Bela Lugosi, que lhe rendeu um Oscar de melhor ator coadjuvante e Johnny Deep como Ed Wood.




quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Suspiria - 1977 Legendado

Susan (Harper) é uma jovem americana que viaja para a Europa para estudar numa prestigiada escola de Balé. 

Desde o primeiro dia, porém, ela começa a se assustar com estranhas situações que ocorrem no local que a fazem crer que há bruxas por todas a parte.

Um clássico do genial Dario Argento ! imperdivel 


Download - AVI 695Mb 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Estréias 2014 # Frankenstein entre anjos e demonios - Trailer

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios é uma produção repleta de adrenalina, com takes que seguem perfeitamente a cronologia da HQ e enaltecem o longa como um thriller gótico de ação impressionante. 

O monstro de Frankenstein, Adam (Aaron Eckhart), sobreviveu até os dias atuais. Agora o mesmo busca encontrar o próprio caminho, na obscura cidade de Darkhaven. O lugar é habitado por anjos, demônios, vampiros, lobisomens e outros monstros. 


Adam irá por fim, se envolver em uma guerra entre dois clãs imortais. A guerra acontece nas sombras -- mas ele está disposto a encontrar sua própria luz.



Estréia 24/01/2014, confiram o Trailer.

A casa do espanto 2 - 1989 Dublado

Jessé (Arye Gross) o tataraneto do explorador que construiu a casa, recebe a mansão como herança embora tenha sido nela que seus pais foram mortos quando ele era ainda um bebê. 

Acreditando que seu tataravô tenha enterrado o produto de seus roubos em algum lugar na casa, com a ajuda de Kate (Lar Par Lincoln) sua namorada e seu amigo Charlie (Honathan Stark), Jesse inicia sua busca. Mas, ao invés de encontrar um tesouro, ele desenterra seu tataravô (Royal Dano) e descobre que o velho fora-da-lei usou os poderes de uma caveira de cristal asteca que proporciona a imortalidade a quem a possui. 

Mas, logo surgem mortos-vivos e zumbis que estão tão determinados a colocar as mãos na poderosa caveira quanto o velho cadáver em mantê-la consigo... Tem início um arrepiante duelo entre dois feiticeiros, uma série de eventos assustadoramente bizarros

domingo, 26 de janeiro de 2014

Castelinho da Rua Apa - São Paulo - Brasil

O castelinho começou a ser construído por arquitetos franceses em 1912 a pedido do Sr. Virgílio, e ficou pronto em 1917, como um presente do marido à esposa, Sra. Maria Cândida.

No dia 12/05/1937, três dos proprietários (
Maria Cândida Guimarães dos Reis, Armando Guimarães dos Reis e Álvaro Guimarães dos Reis) foram encontrados mortos.
O crime, apesar de não ter sido totalmente solucionado foi dado como encerrado pela policia, cuja versão não convenceu os vizinhos da família Reis na época.
Segundo o inquérito, um dos irmãos atirou no outro e a mãe, desesperada, colocou-se entre os filhos, sendo baleada. Depois de se dar conta de seus atos, o assassino cometera suicídio.
O motivo segundo a polícia de São Paulo, Álvaro queria transformar o Cine Broadway da família em um ringue de patinação, ideia que foi contra a de seu irmão, Armando, que não via o negócio com bons olhos.
O caso foi encerrado, porém não foi solucionado porque a polícia foi incapaz de descobrir qual dos irmãos seria o assassino, afinal, como é possível um suicídio sem a arma do crime? Se foi um crime passional, porque ouve o segundo disparo que atingiu a mãe? São questões que até hoje estão sem respostas.
E mais,
como uma pessoa consegue se suicidar com 2 tiros no peito ? cada um de uma arma diferente...
Desde então, ninguém conseguiu até hoje passar uma noite inteira no castelinho da Rua Apa. Aqueles que tentaram, relatam ter ouvido gemidos, correntes, visto aparições, vultos e até mesmo ouvido os disparos que causaram a morte das vítimas, que até hoje continuam supostamente vagando pelo local.
Em 2009, a equipe do programa GHOST HUNTERS INTERNATIONAL, do canal SyFy
resolveu investigar o castelinho para quebrar o mito ou aprovar o local como oficialmente mal assombrado.
Um gravador que ficou ligado a noite toda conseguiu capturar um EVP “Eletronic Voice Phenomenon, que não foi escutado durante a gravação”.
No EVP gravado pela equipe foi possível ouvir uma voz aparentemente feminina que parecia dizer “Eduardo”.
Seria Eduardo o verdadeiro assassino? Se sim o que aconteceu com ele? Será que estas almas jamais terão descanso?
O comediante Ankito (considerado um dos cinco maiores nomes das chanchadas) morou no castelinho em 1944 e relatou que era comum à noite se ouvir pessoas andando nas escadas, as portas e janelas se abrirem e ao amanhecer encontrar as torneiras abertas, ainda assim sendo um apaixonado pelo local e dizendo não sentir medo diante de tais fenômenos. Logo após sua mudança, morou uma outra família no local por cerca de vinte anos, que também relatava a vizinhos o fato de escutarem passos e muitos barulhos, mas nada os impediu de continuar no castelinho.

Maria Lulina
(Fundadora do Clube de Mães do Brasil) também relatou ter presenciado eventos sobrenaturais, como a presença de um rapaz dentro do castelinho, além de sentir que o lugar possui uma energia negativa, que inclusive impede que ela consiga interessados em restaurá-lo. Seria obra dos atormentados espíritos que insistem em permanecer no local?

José Mojica Marins
filmou nas dependências do castelinho, e sofreu um princípio de acidente, o que levou os bombeiros a derrubarem todo o assoalho do andar superior da construção. Teria o temível Zé do Caixão sido vítima dos espíritos que ali se encontram?

Pessoas que, durante a madrugada, atravessam defronte ao local, relatam ouvir choros e sons como o de correntes sendo arrastadas, vindos do interior da construção. Verdade ou obra de uma imaginação fértil?


Há quem diga que o ato tresloucado de Álvaro tenha sido conseqüência de tormentos impostos por criaturas malignas que por ali permeiam, principalmente em virtude de a soma dos números 2, 3, e 6 ser 11, o número da magia e do sobrenatural da numerologia, além do que o castelinho fica numa bifurcação, elemento comum em rituais de magia negra.

Seriam todos esses fenômenos obra dos espíritos ali ainda encarcerados, em busca da solução para o crime que lhes arrancou a vida?

Mora em SP e quer conhecer o lugar ? tem coragem ? vamos agitar isso !  se ainda está pensando, assista ai o episódio de Ghost Hunters  no castelinho, está sem legendas, mas da pra entender numa boa !

Parte 1
Parte 2

sábado, 25 de janeiro de 2014

Entrevista com o Vampiro -1994 - Dublado

Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida. 

Desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.

Considero o melhor filme de vampiros, superior a Dracula Bram Stoker, podem me bater ai nos comentários, mas eu acho isso kkkk. Mas tirando meu pensamento é sim um ótimo filme essencial para qualquer fã do gênero !


C

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Hard Rock Zombies - 1985 Legendado

Uma banda de hard rock viaja para uma remota cidade do interior para uma apresentação. 

Apesar dos estranhos habitantes da cidade, como lobizomens, um cherife charlatão, anões assassinos, tarados de toda a espécie, e um Hitler, a banda parece não se intimidar e o vocalista se apaixona por uma jovem pacata chamada Cassie. 

Após a banda ser assassinada por nazistas psicopatas, Cassie invoca a banda direto do túmulo para salvá-la.



Download AVI 432Mb
Senha:  possuidoporfilmes.blogspot.com

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A MAldição de Samantha - 1986 Dublado

Dirigido por Wes Craven, o filme conta a história de Paul Conway, um pequeno gênio da ciência, recém-chegado a uma cidadezinha para estudar formas de inteligência artificial na universidade local. 

Uma de suas realizações de alta tecnologia chama-se "Bee-Bee", seu incrível robô de estimação, dotado até de voz. E uma de suas novas amigas é a encantadora vizinha Samantha. 

Quando trágicos acidentes lhe arrebatam "Bee Bee" e Samantha de uma só vez, Paul, com seu talento, decide recuperar o amor perdido. E como um moderno Dr, Frankstein, ele, descobre tarde demais que criou um monstro alucinado. 

Samantha vai deixando por onde passa sua marca registrada: Terror, Medo... e sangue! Tudo isso numa espirituosa combinação de susto e divertimento!


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estréias 2014 # - Nurse 3D - Trailer

Esta é um lançamento que está prometendo, Nurse 3D, uma história maluca e interessante sobre uma enfermeira completamente louca que tem uma atração pela amiga de trabalho. Dirigido por Doug Aarniokoski e escrita por David Loughery, estrelando Paz de la Huerta, Katrina Bowden, Corbin Bleu:

Sinopse:
“Durante o dia, a enfermeira Abby Russell (Paz de la Huerta) ajuda com amor os pacientes do All Saints Memorial Hospital; à noite, Abby perambula por casas noturnas e leva homens infiéis e armadilhas perigosas. Depois que Danni, uma jovem e sensível enfermeira, entra para a equipe do hospital, Abby faz de tudo para que se tornem amigas. Mas quando a amizade vira obsessão, Danni despreza Abby, liberando a fúria de terror de Abby.”

Ela é louca e assassina. Mas ela é a primeira e mais sexy enfermeira. E vai te matar como uma verdadeira especialista!
Estreia: 07 de fevereiro de 2014. Vamos aguardar !

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A casa do espanto - 1986 Dublado

Roger Cobb (William Katt), é um veterano da guerra do Vietnã cuja carreira como escritor de histórias de horror, sofreu uma reviravolta quando misteriosamente seu filho Jimmy desapareceu ao visitar a casa de sua tia. 

A obcecada procura por seu filho destruiu toda sua carreira como escritor e até mesmo seu casamento, mas agora, com a súbita morte de sua tia, ele retorna a casa onde seu pior pesadelo tem início. 


Os demoníacos zumbis que habitam a assustadora casa o forçam a enfrentar uma angustiante jornada ao passado, ai final da qual ele reencontrará seu filho. 


Roger precisa combater as forças do mal que o assombraram por toda vida, a fim de salvar a ele e a seu filho da morte certa.


domingo, 19 de janeiro de 2014

Begotten - 1991

Sinopse:
Deus está abandonado sozinho, e se mata estripando-se com uma navalha. A Mãe-Natureza emerge de sua morte, e com o sêmem do moribundo Deus fertiliza-se, dando origem à Humanidade, uma criança doente e fraca, que em toda sua existência é surrada e torturada por zumbis sem face.

Pronto ! esta ai o ultimo filme da lista dos 10 mais polêmicos e esse é terrível.... angustiante e muito estranho. Begotten é um filme experimental de terror de 1991, escrito e dirigido por E. Elias Merhige. É sem duvidas o filme mais estranho que eu já vi na vida. e aproveitem para assistir enquanto não tiram do ar.


Não há diálogos no filme, mas em seu lugar usa indiscriminadamente fortes imagens de dor e sofrimento humano para contar seu mito.

Foi filmado em preto e branco, e então cada quadro foi refotografado para tomar sua aparência final. Não há meio tons. Isto foi feito para dar a atmosfera sobrenatural do filme, e algumas vezes o espectador não consegue interpretar exatamente o que está sendo mostrado, mas pode inferir um sentido de sofrimento. 

Merhige disse que para cada minuto do filme original, tomou-se 10 horas para refotografar até atingir o visual desejado.

Merhige também já revelou, em sessões de Perguntas e Respostas, que ele gostaria que este filme fosse o primeiro de uma trilogia. Ele está tendo dificuldades para obter o apoio financeiro apropriado, e atualmente não é sabido se os outros dois filmes serão feitos.

O clip da música
"Cryptorchid", um single do álbum Antichrist Superstar de Marilyn Manson, foi dirigido por E. Elias Merhige e inclui cenas de Begotten.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O inquilino 1976 - Legendado

Um polonês aluga um apartamento em um estranho edifício francês, onde passa a ser visto com desconfiança pelos seus vizinhos. Ao descobrir que a última inquilina do apartamento onde mora se suicidara, ele aos poucos passa a ficar obcecado por sua história.

Ultimo filme da trilogia do apartamento de Roman Polanski, mais um terror psicológico de tirar o folego, coisas do mestre.

A Trilogia
1 - Repulsa ao Sexo  1966 ( Assista Aqui )
2 - O bebe de Rosemary 1968 ( Assista aqui )
3 - O Inquilino 1976

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O Anticristo - 2009 Legendado

Continuando com a série "Filmes Polêmicos"... mais essa obra do não menos polêmico diretor Lars Von Trier.

Um casal devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa. Anticristo é divido em partes: Prólogo e Epilogo e ainda capítulos que se passam na floresta de Éden: Dor, Luto, Desespero e Os três Mendigos.


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hellraiser - Renascido do Inferno - 1987 Dublado

Larry (Andrew Robinson) e Julia (Clare Higgins) mudam-se para uma velha casa. 

Lá, descobrem uma horrível criatura, que na verdade é Frank (Sean Chapman), meio-irmão de Larry e antigo amante de Julia. Frank perdeu seu corpo humano para os Cenobites, um trio de repulsivos demônios. 

Uma gota de sangue desperta Frank, que força sua antiga namorada a trazer vítimas para que ele possa novamente reconstituir seu corpo. 

Este clássico do horror moderno foi produzido e dirigido em 1987 por Clive Baker e ainda impressiona com a força de suas imagens.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Top 10 Meeedonho # os filmes mais polemicos

Essa é a lista do Meeedonho dos 10 filmes que eu considero os mais polemicos da história, lembrando que levei em consideração o clima, tensão, sensações que causam, e coisas do tipo... lembrando que dos 10, 9 estão disponiveis no blog... logo teremos os 10, aproveitem !


1 - Salò, 120 Dias de Sodoma - 1975 (Pier Paolo Pasolini) –Assista Aqui

Nesse filme, um grupo de adolescentes presos por facistas vão passar férias em um castelo. Mas não tem nenhuma diversão envolvida. O filme, que foi sucesso no Cine Privê de 2013, é de arrepiar. 
Polêmica: estupro, tortura, coprofagia (comer cocô).



2 - Anticristo - 2009 (Lars Vont Trier) – Assista Aqui

Lars Von Trier é bem conhecido por chocar em seus filmes nem um pouco alegres. Nesse em especial, o assunto já polêmico é trabalhado com cenas bem pesadas. Vale a pena pela construção da trama. Mas prepare a emoção e não espere um final feliz.
Polêmica: automutilação, cenas explícitas de sexo. 

3 - Os Demonios - 1971 (KenRussell) – Assista Aqui

De tirar o sono, ele conta a história de freiras sexualmente reprimidas com desejos pra lá de perturbadores. Sangue para todo lado, aflição e horror não faltam quando elas, com roupas tipo Ku Klux Klan massacram um padre. 
Polêmica: assassinato, sacrilégio.


4 - Repulsa ao sexo - 1965 (RomanPolanski) – Assista Aqui

Polanski pega pesado nesse longa, que vai te fazer morrer de medo de ficar desacompanhado. Catherine Denueve ainda novinha, enlouquece quando fica sozinha.
Polêmica: assassinato, tortura psicológica.




5 - A Serbian Film - 2010 (Srđan Spasojević)
– Assista Aqui

O filme niilista, que foi proibido em muitos lugares do mundo inclusive no Rio de Janeiro, trata de snuff. Na trama, um ator pornô aposentado recebe uma proposta milionária: fazer um filme em que ele realmente estupre e mate pessoas.
Polêmica: necrofilia, estupro, abuso de recém nascido.


6 - Centopéia Humana  2(Tom Six) – Assista Aqui

O primeiro filme chocou especialmente pelos boatos de ser considerado "possível de se realizar". Na história, um cientista sequestra três pessoas e as une, boca ao ânus, para fazer um bichinho de estimação cruel. O longa tem cenas chocantes, mas é interessante para quem curte o gênero.
O segundo filme já extrapola qualquer limite. Na trama, um fã do primeiro filme resolve montar seu próprio bichinho. Mas quem disse que ele tem bisturis, limpeza médica e macas? Munido de uma caixa de ferramentas enferrujadas, ele apela, no sentido mais literal da palavra. O filme finge ser propositalmente mal feito, mas correm boatos de que quase não havia investimento para a sequência, já que não havia interesse em fazer o filme.
Polêmica: coprofagia, abuso, mutilação, gore, tortura psicológica e física.

7 - Martyrs -2008 (Pascal Laugier) – Assista Aqui

O filme, que rodou em Cannes em 2008, conta a história de Lucie que, depois de escapar do abatedouro onde estava sendo presa e torturada há tempos acaba em um orfanato. Sem sinais de estupro ou da intenção de quem a abusou, só vamos entender melhor o que acontece quando, anos depois, Lucie assassina uma família inteira a sangue frio e pede a Ana, uma amiga que conheceu no orfanato, ajuda para se livrar dos corpos, quando tem um surto psicótico e comete suicídio. Ana teve que descobrir o segredo de Lucie, o que seriam os mártires e penetrar em uma jornada de tortura, abusos e transcendentalismo.
Polêmica: tortura psicológica, cativeiro, mutilação, assassinato, skinning (esfolar a pele toda do corpo), tortura física e mais.

8 - Thanatomorphose- 2012 ( Éric Falardeau) – Assista Aqui

E se você, depois de uma transa selvagem descobrisse que está cheia de homatomas? Chato, porém possível. Mas e se, ao invés de sararem, as feridas começassem a dar sinais de que você está apodrecendo de dentro para fora? É o caso de Thanatomorphose, o filme canadense que vai brincar com sua ânsia.
Achou ruim? E se a gente dissesse que além de tudo, a garota arranjou uma fila de marmanjos a fim de transar com ela, caindo aos pedaços?
Polêmica: decomposição, "necrofilia", mutilação.

9 - Begotten -1991 (E. Elias Merhige)

Religião é o pano de fundo desse filme experimental americano do começo dos anos 90. Gênesis e a Criação são colocados em questionamento, nas cenas sem diálogos, filmadas todas em preto e branco (sem meios tons, já que suas cenas foram fotografadas em cima do filme original para criar o efeito visualmente pertubador de cara) tornando-o hipnotizante e angustiante ao mesmo tempo. Cenas de dor e sofrimento aparecem, contando o que seria uma história de morte e renascimento de deuses, da criação e gênesis.
Polêmica: sofrimento, mutilação, assassinato.

10 - Subconscious Cruely - 2000 (  Karim Hussain )
Uma viagem aos abismos da mente humana e a capacidade de crueldade de todo ser mortal. Imagens dilacerantes, chocantes, de evocações, assassinatos de bebês, órgãos devorados, evocações malignas, sacrifícios cristãos, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos filmes mais bizarros e polêmicos de todos os tempos.
Polêmica: evocações, assassinatos de bebês, órgãos devorados, evocações malignas, sacrifícios cristãos, perversão sexual

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SUBCONSCIOUS CRUELTY - 2000 Legendado

Uma viagem aos abismos da mente humana e a capacidade de crueldade de todo ser mortal. Imagens dilacerantes, chocantes, de evocações, assassinatos de bebês, órgãos devorados, evocações malignas, sacrifícios cristãos, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos filmes mais bizarros e polêmicos de todos os tempos. 

Censurado e banido em muitos países, SUBCONSCIOUS CRUELTY virou um filme cultuado por um pequeno número de cinéfilos. Definitivamente esse filme não é recomendado a gestantes, cristãos e puritanos em geral. 

Para falar a verdade, não é recomendável a ninguém e talvez seja esse o motivo do filme causar tanto interesse e polêmica. Para os que tiverem coragem, a redenção virá após emergirem do transe de imagens absurdamente extremas. 

O filme é perturbador, vejam se tiverem coragem !!! Mas não se enganem, é um filme para poucos e vocês vão rezar para o filme acabar logo.


domingo, 12 de janeiro de 2014

Repulsa ao Sexo - 1965 Legendado

Em Londres Carol Ledoux (Catherine Deneuve) é uma bela mulher que é sexualmente reprimida e vive com sua irmã mais velha. 

Ela constantemente resiste aos assédios do seu namorado e também desaprova o amante da irmã. 
Quando esta viaja com ele em férias, Carol fica sozinha no apartamento e se afunda em uma profunda depressão, passando a ter várias alucinações. 

Esse é o primeiro filme da chamada Trilogia do Apartamento do grande Roman Polanski, um grande filme de terror psicológico como só ele mesmo é capaz de fazer.

A trilogia : 

1- Repulsa ao sexo 1965
2 - O bebe de Rosemary 1968 ( Assista Aqui )
3 - O inquilino 1976


sábado, 11 de janeiro de 2014

Centopeia Humana 2 - 2011 Legendado

Martin é um solitário com problemas mentais que vive com sua mãe em um projeto habitacional desolador. 

Ele trabalha no turno da noite como segurança em um complexo de estacionamento igualmente sombrio e agourento. 

Para escapar de sua infeliz existência, Martin perde-se no mundo de fantasia do filme de terror “A Centopéia Humana (Primeira Sequência)”,e começa a fetichizar as habilidades meticulosa cirúrgica do talentoso Dr. Heiter, cujo conhecimento do sistema gastrointestinal humano inspira Martin para tentar o impensável.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Planeta Terror - 2007

O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. 

Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Curtas # A Era dos Mortos - Brasil - 2007

Durante uma epidemia de zumbis, seguimos a trajetória de um cara e das pessoas que ele encontra pelo caminho. 

Só que eles não formam um grupo de sobrevivência e se ajudam, na verdade acontece o contrário.



Planejado durante longos 9 meses (em que o roteiro foi reescrito inúmeras vezes, e muitos teste de efeitos foram realizados), o filme foi completamente construido para ser barato. Tudo foi minuciosamente adequado aos recursos que a equipe tinha disponível. Sem correr o risco de que alguma cena crucial, fosse impossÍvel de ser filmada. Todo o planejamento ajudou o filme a ser feito (a preço de banana), e a ter um resultado final bastante aceitável. 


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ghost Shark - 2013 Legendado

Quando o pai de uma jovem desaparece misteriosamente no Golfo do México, ela fica obcecada em encontrar a verdade por trás de seu desaparecimento, até descobrir que o culpado não é humano, mas é o fantasma de um Grande Tubarão Branco vingativo. 

Agora ela precisa convencer as autoridades locais a confiar em sua palavra e identificar as origens do predador espectral, se ela quiser salvar seus amigos e familiares desta máquina de matar fora de controle.