quinta-feira, 18 de junho de 2020

#Sessãoquarentena - A visão do Terror - 1986

AQUI NÃO TEM FLEXIBILIZAÇÃO ! É CADA VEZ MAIS RADICAL, A GENTE NÃO PARA ! 

Em Plutão, animais de estimação mutantes que se tornaram perigosos, são descartados, transformados em energia pura, pela estação de tratamento de lixo e enviados aos confins do espaço sideral, mas, por um erro de cálculo, um deles vem parar no planeta Terra, na casa de uma exótica, destrambelhada e moderninha família de classe média norte-americana que está tentando instalar um novíssimo sistema de antena parabólica.

Porém, um defeito inesperado atrai o monstro alienígena, que salta da tela da TV para dentro da casa e começa a devorar tudo o que vê pela frente. 

A primeira vez que vi esse filme foi no finado Cine Trash, e desde então meio que me apaixonei por ele kkkkkkkkkk. Um filme muito esquisito, muito engraçado, sem o menor constrangimento de ser trash, O monstro é um bonecão
feio e tosco e por isso mesmo é hilariante quando ele entra em cena; já as atuações são caricatas demais para serem levadas a sério. Temos um vovo armamentista que tem um Bunker dentro de casa, uma filha toda "Cyndi Lauper", um clone mal feito da Elvira, um casal todo moderno querendo entrar na "moda" do Swing... é sensacional !

Outro detalhe é a decoração da casa dos Putterman, cheio de quadros indecentes com desenhos de mulheres seminuas em situações não muito convencionais.
Mal feito, exagerado, politicamente incorreto e divertido… quer mais ??? Então se você gosta de bons filmes ruins coloque umas cervejas na geladeira, chame os amigos e divirta-se !!! garanto a vocês que a diversão é garantida.

E dessa vez o filme está ai !!!! divirtam-se...
( as legendas precisam ser ativadas no player )
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário